Pov. Zendaya
Tom era na boa companhia mais um tanto abusado, eu tinha vontade de rir e socar ele aí mesmo tempo.
Enquanto dava comida pro Noon o ouvia cantar lavando louça na cozinha. Não é possível que ele seja normal.
Voltei pra cozinha-Não acabou ainda cantor ?
-Gostou? Canto muito né ? Sempre elogiam a minha voz.
-Não é possível, se acabou já pode ir né ? Foi um almoço muito agradável mas agora já deu.
-Uai, não fez nem a sobremesa?
-Seu folgado, a única sobremesa que tem eu fiz para a sua mãe e já vou aproveitar você e pedir para levar.
-Opa, sobremesa de que?
-Fiz uma torta de chocolate branco com raspinhas de limão.
-OMG isso deve está um sonho, deixa eu provar?
-Prova lá na casa da sua mãe, já tá de saída né ? É só levar.-Nossa você é sempre tão gentil assim ou só comigo? Tá ferindo meu jovem coração.
-Depende do dia, tem dia que sou mais gentil do que hoje ainda.-Entendi... Então já vou indo viu, muito obrigado pelo almoço e de verdade estava maravilhoso, você cozinha muito, Z.
-Obrigada e obrigada pela companhia.
-Te mando mensagem para dizer a hora que passarei aqui mais tarde.
-Tudo bem.
Tom foi embora e eu aproveitei para colocar em dia alguns trabalhos do filme.
Pov.Tom
Só foi eu chegar com a torta na casa da minha mãe que começou o interrogatório.
-Mas meu filho vocês combinaram de almoçar juntos então?
-Caramba Tom, mas você nem esperou a menina conhecer a vizinhança e já caiu pra cima? Perguntou Harry-Ate que enfim em irmão, achei que ficaria tomando cerveja sozinho pra sempre. Disse Sam
-Ei Ei, que piração é essa? Z é minha amiga, precisei passar lá hoje e como não tinha certeza que aqui ainda teria comida aqui eu almocei por lá, foi só isso.
-Hum... Ele já chama ela de Z... Paddy me zoou
-É só porque Z é mais fácil de Zendaya, Paddy.
-Parem de perturbar o irmão de vocês e venham comer a torta da Zendaya que parece ser uma delícia.
-Ouvi direito? Nossa vizinha nos retribuiu a torta? Perguntou meu pai descendo a escada.
-Sim Dom e está com uma cara deliciosa.E assim a tarde foi passando, entre conversas, risos e zoações com a minha cara.
A Torta da Z estava um verdadeiro sonho e resolvi mandar mensagem pra ela.
Tom: Que isso em vizinha, não sabia que cozinhava tão bem.
Enquanto ela não respondia fui fazendo carinho em Tessa que dormia tranquilamente ao meu lado.
Ouvi meu celular vibrar e era ela.Z: Aprovada ? Espero que sua mãe tenha gostado.
Tom: Ela amou, na verdade todos nós.
Z: Eu fico feliz
Tom: Prefere ir ao cinema, só pub ou boate?
Z:Hum... A opção de ficar em casa não temos ?
Tom: Fora de questão, então vai ser no pub mesmo, jantamos lá e jogamos conversa fora.
Z: Que horas mais ou menos ?
Tom: às 21h pode ser ?
Z: Um pouco tarde não ?
Tom: Nossa mas vou sair com uma idosa, não está tarde não, está num horário ótimo senhorita.
Z: Ok Ok, te vejo mais tarde.
Tom: Mas já tá me dispensando?
Z: Preciso ir na farmácia e deixarei o celular em casa
Tom: Você tá bem ? Voltou a sentir algo?
Z:Achei que estava 100%, mas agora comecei a sentir uma cólica forte e preciso de remédios que aqui não tenho.
Tom: Quer que eu vá lá pra você ?
Z: Não, eu vou lá rapidinho, mas obrigada.
Tom: Tem certeza? Eu posso te acompanhar até lá caso de sinta mal na rua.
Z: Acredito que seja só a minha menstruação chegando, pode ficar tranquilo.
Tom: Tá bom mas caso não melhore me avise sim?
Z: Pode deixar senhorito preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...