Pov.Tom
Os meses estavam passando voando, Charlotte estava com 10 meses e era o serzinho mais esperto que eu já vi, já fazia birra quando um dos seus tios ameaçavam deixar a casa sem levá-la junto.
Ela amava ficar na frente da casa com Paddy, gostava de ficar na cozinha enquanto Sam cozinhava, na verdade ele dava comida escondido pra ela e ela o amava, gostava quando meu pai ficava pegando as bolas que ela jogava propositalmente pra ele pegar no chão, amava fazer charminho pro Harry pois sabia que ele iria se derreter e encher ela de beijos.
Charlotte tinha uma personalidade única, ela sabia exatamente como lidar com todos, quando ela tenta puxar algo da estante e a mãe diz não ela corre pro meu colo e esconde a cabeça no meu peito, faz de Tessa e Noon gato e sapato, quase sempre temos que tirar ela de cima deles.
E Zendaya... Essa mulher só me surpreende, quando Charlotte tinha um mês e meio e ela já estava se sentindo mais a vontade com o próprio corpo nós tivemos nossa primeira vez juntos, ela tinha tudo programado na cabeça dela e eu nem percebi pois não queria forçar a situação, ela fez o jantar, passeou com Charlotte e a pequena cansou tanto que dormiu por 4h seguidas nos dando um tempo só nosso e foi tudo perfeito, nosso encaixe era ainda mais perfeito do que eu imaginei.
Duas semanas depois eu a pedi em namoro, não queria pular todas as fases do nosso relacionamento e foi tudo tão gostoso, na verdade é até hoje.
Criamos uma rotina de dormir uma semana inteira na casa dela e os finais de semana nos meus pais e a outra semana inteira na minha casa e os finais de semana na casa dela. Assim fazíamos algo diferente mesmo que na mesma rua.
Quando Charlotte fez 4 meses a levamos até Los Angeles para visitar a família, no início ela não queria sair do meu colo por nada e depois com o passar dos dias ela foi acostumando, ficamos 15 dias lá, Jacob sabia que estávamos na cidade e nem se quer quis conhecer a filha, pelo contrário.
Levamos Charlotte para conhecer alguns lugares da cidade e ele estava passeando com a décima namorada do ano e ele rapidamente entrou no carro achando que iríamos até ele, se enganou.
A parte mais difícil foi o nascimento dos dentinhos dela e a introdução alimentar, aconteceu tudo no mesmo mês, ela tinha feito 6 meses e veio junto com febre, dente, comida, eu gravando série, Zendaya produzindo um filme na cidade vizinha e minha mãe ficava com ela de dia quando não dava pra Z levar ela para a gravação por ser externa, foi o mês mais estressante, queríamos está com ela dando suporte a todo momento e as vezes não conseguíamos, mas passou... No mês seguinte ela já estava mais acostumada com os alimentos e as coisas passaram a ficar mais fáceis, ela era um grude com a minha família inteira e com a Claire que sempre que podia estava aqui vendo a neta e quando não dava pra vir ela fazia chamada de vídeo.
Agora aos 10 meses Charlotte já dá os primeiros passinhos, as vezes fica insegura e pede a mão para apoio e as vezes ela cria coragem e sai andando pela casa sozinha. Só é parada quando Noon ou Tessa a atropelam.
Ela estava a cópia fiel de Zendaya criança, os cachinhos meio dourados, os olhinhos seguem puxados e o jeitinho da mãe agora ela tem, voce conseguia enxergar quase nada de Jacob nela, era mais a cor da pele e o nariz, fora isso ela era a Zendaya por inteira.
Z costumava dizer que o jeito manhoso dela era meu.
Combinamos de deixar Charlotte me chamar do que se sentisse a vontade .
Tivemos que ter uma conversa sobre isso pois ela já pronunciava os nomes dos tios e não sabíamos com ela me chamaria, já que ela já solta alguns mamama... Quando vê Zendaya.
Eu tinha tanto orgulho de quem Zendaya é, ela é tão forte com tudo e tenta fazer tudo da melhor maneira possível.
Nesse momento estávamos deitados na rede da casa dos meus pais olhando a nossa pequena brincar com o meu pai.
-Ela é tão espertinha e tem todo mundo nas mãos. Disse Z
-Daqui a pouco faz um ano... Como que o tempo passou assim?
-É muito estranho, se for pensar parece que não passou tempo nenhum e tá tudo igual, mas se olhar pra Charlotte você vê quase um ano passando igual vento.
-Vamos sair para jantar hoje ?
-Assim do nada ?
-É ué
-Tudo bem senhorito Thomas, vamos sim.
-Vou pedir meu pai para ficar com ela e nós vamos.
-Difícil vai ser fazer ela voltar pra casa depois.
-Provavelmente ela já estará dormindo.
Eu tinha um plano para a noite de hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...