Cap 26

579 40 22
                                    

Eu não consegui fechar o olho de tanta ansiedade para hoje, fiquei olhando Z dormir a noite inteira e eu não sei como ela não acordou já que o bebê percebendo minha agitação me revirando na cama acabou chutando algumas vezes a barriga dela, voltei a massagear de leve e aos poucos o bebê sossegou também, mas eu mesmo não conseguia dormir.

Quando deu 6h levantei e fui em casa tomar um banho rápido e comer algo, 10h tinha finalmente a consulta de Z.

Após meu banho e café da manhã fui correr com a Tessa, que saudade da minha princesinha, ela ficou feliz da vida passando um pouco mais de tempo comigo.

Ficamos tanto tempo na rua que quando percebi já estava quase na hora da consulta, voltei pra casa, respondi a mensagem dela e já tomei banho para me arrumar.

Deixei Tessa na casa dos meus pais e segui para a casa da Zendaya.

-Cheguei

-Bom diaaa, eu achei que tinha esquecido.

-Brincou né ? Eu fui andar com Tessa e perdi a hora, vamos?

-Sim, por que está com o olho assim? Você não dormiu? Ela perguntou passando a mão no meu rosto.

- Eu fiquei um pouco ansioso para a consulta de hoje e não consegui. Expliquei

-Por que não me chamou pra ficar com você ?

-Ta doida? Você precisa dormir e o bebê quase que te acorda.

-Eu senti os chutes mas depois parou.

-Eu sei... Agora vamos para não atrasar? Falei dando um beijinho na testa dela.

-Vamos. Ela disse me abraçando.

Chegamos na clínica e duas pessoas foram atendidas na frente dela e depois chegou a nossa vez.

- Bom diaaa, como está a ansiedade por hoje? Perguntou a medica

-Tom não dormiu a noite toda ansioso. Daya me dedurou.

-Em minha defesa eu não consigo me concentrar em nada quando eu sei que algo importante vai acontecer no outro dia.

-Seeei... A médica me olhou rindo

-Entao vamos lá, agora diferente para me contar?

-Não, tá tudo certinho. Respondeu Z

A médica examinou, tirou medidas, pesou e fez mais algumas perguntas.

-Agora sim vamos a sua ultra

Eu gelei quando ouvi a frase da médica

-Ei tá tudo bem tá bom? Vamos finalmente saber se vai ser a nossa princesinha jogadora de golfe ou o nosso mulequinho jogador de golfe. Disse a Z segurando meu rosto e meus olhos já estavam cheios de água com o que ela disse.

-Vamos lá

A ajudei a deitar e a médica começou

-Aaaaaaaaah vejam só quem resolveu aparecer

-É uma menina não é? Perguntei olhando para a tela e vendo a ausência do órgão masculino.

-Acertou em cheio, é a princesinha de vocês.

-Tom... Zendaya falou me olhando já chorando também

Abaixei minha cabeça e beijei sua testa e nossas lágrimas se misturando.

-vou esperar vocês na sala ao lado. Avisou a médica saindo da sala

-Finalmente... É uma menina e vai ser linda como a mãe.

-Pelo menos isso né? Já que já  puxa seu saco mais do que tudo. Disse ela sentando e secando as lágrimas.

-Eu vou surtar tanto. Eu disse enquanto limpava o gel da barriga dela.

Após isso ela abaixou a blusa e seguimos para a sala da médica.

-Parabens aos dois pela princesa e como conseguimos ver, ela está perfeitamente bem e saudável, juntos estão fazendo um bom trabalho.

Saímos da sala da médica e decidimos seguir para o shopping mais próximo e comprar nosso primeiro presente pra ela.

Optamos pela compra da saída de maternidade, compramos tudo branco com alguns detalhes rosa clarinho.

Almoçamos juntos e estávamos tão bobos com a bebê que ficamos o tempo todo admirando as novas fotos da ultra dela e realmente ela iria se parecer muito com a Zendaya, o olhinho dela já era bem apertadinho.

-Imagina eu lidando com uma mini zendaya ? Eu vou surtar muito

-Se prepara viu, vai dar trabalho.

-Ela nem nasceu e basicamente já é a minha pessoa preferida no mundo.

- Eu sinto isso também

-Tem algum nome em mente?

-Nenhum, eu tinha se fosse menin. Quer escolher? Ela perguntou

Eu fiquei paralisado

-Eu posso?

-Tom, ela já é tão parte sua quanto minha e ainda é mais bonita a parte que vocês se escolheram desde o primeiro segundo. É a sua fã número 1.

-Sim, vocês são o meu maior presente.

-Eu sei disso, vamos embora? Você pensa e depois me fala.

Ela me abraçou de uma forma tão aliviada e calma.

Beijei os cabelos dela

-Entao vamos pra casa e agora oficialmente minhas duas garotas.

- E que Deus nos ajude disse ela.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora