Pov.Zendaya
Voltamos pra casa e passamos direto na casa da Nikki, estavam todos sentados na sala esperando a notícia.
Deixei Tom dar a notícia na frente e mais uma vez ele se emocionou contando.
-Entao... Só quero dizer que e estive certo o tempo todo.
Aaaaaaaaaaaaah
Era só o que se ouvia na sala, gritos de felicidades, os meninos queriam muito que fosse menina, Nikki achava que era menino e Dom também, ficaram tão felizes e isso me enchia de amor, ver pessoas além de mim feliz pela chegada da minha princesinha.
Fui até a cozinha beber água e Nikki veio atrás.
-Daya eu sou tão grata por você ter deixado vivermos a chegada dessa princesinha com você.
-O maior presente foi meu, ganhei uma segunda família, amigos incríveis e você nem imagina o quanto vocês me fazem bem Nikki.
-Oh meu bem, nunca vimos Tom tão feliz, ele vai cuidar dessa bebê como se fosse pai, você vai ver, não tem um dia que ele não fale da ansiedade dele pela chegada dela.
-Ele já cuida de nós duas basicamente desde o primeiro dia sem nem ter obrigação, eu achei que daria conta de tudo Nikki, mas eu nem sei o que seria de mim se ele não tivesse do meu lado esses meses.
-Quando não somos mães achamos que é fácil fazer tudo, mas é quando temos eles dentro da gente é que temos real noção do quanto é importante o nosso psicológico está em dia, ter apoio emocional e físico, não é fácil te um bebê sem uma boa rede de apoio, já é difícil quando a gente tem.
-Agora eu estou entendendo bem isso Nikki, de verdade, mas graças a Deus tem dado tudo certo.
-Já contou a novidade a sua família ?
-Vou contar agora quando entrar em casa.
-E essa bebê que resolveu ficar quietinha hoje? Disse Nikki passando a mão na minha barriga
A bebê continuou quietinha
-Ei o que essas duas fofoqueiras fazem aqui na cozinha? Perguntou Tom entrando na cozinha
-OMG! Exclamou Nikki após sentir um forte chute da bebê em sua mão.
-É só ouvir a minha voz, não é minha pequena?
Tom colocou a mão ao lado da mão da mãe e logo a bebê iniciou a sequência de chutes.
Eu tô falando... Ela já é muito fã dele Nikki.
- Meu filho quando ela nascer vai te reconhecer de primeira, você era assim com seu pai e foi só ouvir a voz do seu pai na sala de parto que você parou de chorar na hora.
-Eu não vejo a hora dela chegar.
- E em 3 meses teremos ela com a gente. Disse Nikki com os olhinhos brilhando.
-Se Deus quiser eu disse passando a mão onde ela ainda dava chutava.
-Gente eu já vou embora, preciso urgente deitar e ainda tenho uns roteiros para entregar hoje.
-Eu vou também, vou só pegar Tessa.
Enfim atravessamos a rua e entramos na minha casa, Noon já foi logo brincar com Tessa no quintal de trás da casa, mandei colocar cerca em todo quintal para Noon ter espaço para brincar e agora ele e Tessa se divertem lá, coloquei alguns brinquedos que era bom para o desenvolvimento deles.
Voltei pra sala e Tom estava com uma carinha pensativa sentado no sofá.
-Pensando na morte da bezerra? Perguntei sentando ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...