Cap 31

613 31 13
                                    

Pov.Tom

  Eu havia preparado tudo para hoje a noite, Harry me ajudou buscando as alianças que deixei encomendada, meus pais aceitaram com muita alegria ficar com Charlotte e eu já estava pronto para hoje.

   Zendaya nem desconfiava de nada, se arrumou no horário e saímos.

Chegamos no restaurante que já frequentavamos há um tempo e fizemos nossos pedidos.

-Que saudade que eu estava disso. Z disse

-Vamos tentar manter a frequência e a propósito você está extremamente linda.

-Awn Tom... você também meu amor, como sempre.

Terminamos nosso jantar e eu propus andarmos até um parque que tinha próximo, como era noite e estava bem frio eu sabia que estaria vazio.

No caminho trocamos alguns beijos e eu podia notar o brilho no olhar dela por está vivendo o momento outra vez.

Chegamos e ela sentou próximo a um laguinho que tinha ali, sentei de frente pra ela.

-Eu tenho algo pra te falar...

-Ai meu Deus Tom... Fala logo

-Primeiramente eu gostaria de te agradecer por ter me deixado fazer parte da sua vida e da de Charlotte e ter transformado algo que era seu em nosso, te agradeço por ter me deixado construir com você uma familia e por isso...

Dei uma pausa e peguei as alianças, os olhinhos dela encheram de lágrimas.

-Gostaria de saber se aceita se casar comigo e dividir a vida comigo pelo resto dos nossos dias?

Perguntei abrindo a caixinha na frente dela

-Oh Deus Tom... É claro que aceito.

Ela levantou e se jogou nós meus braços me fazendo cair pra trás.

Nos beijamos com carinho e muita emoção.

-sendo assim senhorita e em breve senhora Holland, estamos noivos. Eu disse colocando a aliança no dedo dela e ela no meu.

-Meu Deus minha mãe precisa saber disso. Ela ddisse

-Vamos pra casa pegar a nossa princesinha e amanhã contamos a todos, o que acha?

-Tambem tá com saudades dela?

-Sim, da um apertinho no coração igual quando estamos trabalhando e parece que estamos perdendo algo dela.

-Eu me sinto exatamente assim, tenho vontade de ter mais momentos como esse com você mas ao mesmo tempo queria ela aqui.

-Sim, me sinto da mesma maneira. Eu disse

Nos levantamos e saímos andando em direção ao carro.

Chegamos na casa dos meus pais e já ouvimos a gargalhadinha de Charlotte.

-Está acordada! Exclamamos juntos.

E assim entramos

-Cade a minha mocinha comportada? Eu disse chegando na sala onde ela estava pulando no colo de Sam.

-aaah. Ela deu o gritinho se jogando pra trás.

-Meu Deus é hoje que viramos a noite. Disse Zendaya

-Vem meu amor. Eu disse a pegando de Sam.

Eu cheirava e beijava o pescoço dela e ela gargalhava.

-Da mamãe você não quer saber não é?

Charlotte se jogou nela e ficamos todos rindo da empolgação da nossa pequena.

 Chegamos em casa e a coloquei para dormir com a gente hoje, sei que dormir seria a última coisa que essa bebê faria, mas queria que de alguma forma ela sentisse que daqui pra frente algo vai mudar.

Zendaya se deitou um pouquinho depois e veio uma ideia na minha cabeça.

-Amor e se a gente  se mudasse? Você pode entregar essa e eu alugo ou vendo a minha e compramos uma maior, se quiser pode ser até por aqui mesmo.

-A ideia é muito boa, mas quanto tempo teríamos para fazer isso até o casamento?

- Podemos organizar para depois do aniversário de Charlotte.

-Já que a festa dela vai ser em Los Angeles por que não aproveitamos e casamos lá também? Se for pensar teria que viajar menos pessoas daqui pra lá do que de lá pra ca, lá é muita gente.

-Por mim não tem problema, mas já vamos conversar com alguém de lá para já ir agilizando as coisas igual está sendo feio do aniversário de Charlotte.

-Isso eu consigo fácil, então já vamos começar a ver a questão da casa.

-Podemos pedir ajuda a minha mãe, ela tem bons contatos na vizinhança.

-Siiiim e sua avó semana passada estava comentando de alguma casa que era a cara de Charlotte não foi?

-Siiim, a casa com quintal de golfe, mas temos que ver, vovó é bem criativa quando quer.

-Ela é um doce.

-É já nos tentou roubar a pequena por várias vezes.

-Meu Deus sim, até ofereceu uma casa na árvore pra ela kkkkkkkkkkk

-Vovó sempre foi assim, se pudesse ela teria criado todos os netos.

-Ela me lembra a minha avó, minha avó acolhe as pessoas como se tivessem saído dela.

-Sente muita falta de lá ne?

-Sinto falta das pessoas de lá, de conviver com elas... Da cidade eu amo mas não gostaria de voltar a morar, a parte ruim é que eles estão vendo o crescimento de Charlotte de longe.

-Sim, a gente pode tentar ir pra lá mais vezes.

-Sim, eu vou dias antes da festa pra poder ver tudo.

-dias? Quantos dias antes?

-Uns 10 dias, você vai tá fazendo a divulgação do filme.

-Amor? 10 dias? É muita coisa sem vocês.

-Tom você já vai ficar fora pela divulgação, vai dar tudo certo.

-10 dias...

-Não sofra por antecedência sim? Vai passar rapidinho.

Enquanto conversamos a nossa princesinha dormiu...

Eu sorri pra cena e dei um cheirinho no mini pescoço dela.

Nos aconchegamos os três e assim finalizamos a nossa noite.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora