Acordo 7h com a enfermeira entrando no quarto para verificar a pressão e a glicose da Z, ela acordou também já achando que era a alta.
-Sabe me dizer que horas serei liberada?
-Oh querida eu não vou conseguir te dizer, mas as 9h o médico já passa aqui. Sua pressão e glicose estão boas e logo vem seu café da manhã.
-Obrigada
A enfermeira saiu e o olhar de Zendaya caiu sobre mim.
-Essa é a hora que a gente foge?
-Não essa é a hora que esperamos o médico
- Você precisa comer, dormi direito... Sua cara tá igual se zumbi
-Não queria te desanimar não viu, mas você não tá muito diferente de mim.
-Eu imagino, ontem estraguei sua comemoração... Já te devo um jantar.
-Estragou nada, pensa pelo lado bom, descobrimos que tinha mais um serzinho com a gente.
-Eu tô tentando ver um lado bom nisso tudo e ainda não achei.
Me aproximei dela e perdi permissão com o olhar para colocar a mão na sua barriga que estava coberta pelo lençol.-Pensa assim, vai ser difícil? Vai, mas sozinha você não fica nunca mais, vai ganhar um companheirinho ou companheirinha pra tudo, vai receber o amor mais puro do mundo.
Parei de falar quando percebi que as lágrimas dela já escorriam.-Ei nada de choro por aqui sim?
-Eu só me sinto meio perdida ainda
-Eu sei disso, mas não pensa nisso agora não.
-Eu juro que tô tentando
-O que você tá sentindo ?
-Eu não estou com raiva de ter um bebê sabe ? Eu tô sem acreditar no momento em que eu vou ter ele, com quem eu vou ter ele... Eu não precisava disso agora Tom.
-Foi um choque realmente...
-Tem noção que eu estava perdendo alguém que eu nem sabia que eu tinha ?
A Fala dela foi interrompida pela enfermeira entrando com o café da manhã dela, o cheiro estava bom.-Ta aqui querida, daqui a pouco venho recolher.
-Obrigada. Ela se limitou a dizer
-Tom o cheiro de laranja...
-O que tem?
- Não me faz bem, eu não vou conseguir comer e nem tomar, eu já estou embrulhada.
-Vamos deixar o suco na bandeja e você come pelo menos a torrada.
- não vai descer tom, não vai mesmo.
-o médico não vai te liberar de ele perceber que está fraca Z, vamos só fazer um esforcinho, mesmo que seja só um pedaço.
-Tudo bem
Dei a torrada com um dente natural que estava na bandeja e bebi o suco de laranja no lugar dela.
Ela deu uma mordidinha só na torrada, mas pelo menos o Danone ela conseguiu tomar bem.
-Com licença, posso entrar ?
O médico perguntou abrindo a porta
-Como está hoje senhorita Zendaya? O susto passou?
-Tom melhor, ou pelo menos tentando ficar.
-É assim que se fala, vim trazer boas notícias para vocês em.
-Estou de alta ?
-Exatamente, mas como eu falei antes eu preciso que você procure já todos os médicos necessários sim?
-Ela vai, com certeza. Falei
Sendo assim é só isso, precisa de ajuda de alguma enfermeira para se trocar antes de ir? Precisa de algo?
-Não não, tá tudo bem.
-Entao parabéns pelo bebê, que seja uma gestação maravilhosa e muito feliz.
-Obrigada
O médico se retirou e ela saltou da cama, logo fico tonta e eu a segurei.
-Zendaya pelo amor de Deus
-Me desculpe, eu esqueci e levantei rápido demais.
Não demorou muito e já estávamos no caminho de casa.
Pov.Zendaya
Eu não sabia mais o que estava se passando na minha cabeça, era uma mistura de tanta coisa e eu não estava conseguindo raciocinar, precisa de um banho, precisava da minha cama, precisava de um terapeuta e de paz.
Tom foi tão incrível, está sendo na verdade e toda vez que ele percebe meu choro vindo ele me distrai.
Chegamos na porta de casa e eu me despedir dele o deixando com um olhar preocupado.
-Tem certeza que não quer que eu entre ?
-Tenho sim, eu só vou tomar um banho e deitar e você precisa também, comer, tomar banho e dormir direito.
-Mas eu posso esperar você pegar no sono ou preparar algo pra você comer se quiser.
-Eu nem vou conseguir comer agora, vamos descansar um pouco e depois nos falamos tá bom?
-Ta bom, mas qualquer coisa me chama.
- Muito obrigada, você tá sendo muito incrível e eu não vou esquecer disso nunca.
-Oxi para com isso, mas agora já pode me considerar pelo menos seu amigo né ?
-Agora sim eu te dou essa honra. Eu falei rindo
-É isso garota, só vou deixar voce convencida assim porque sorriu.
Depois que eu entrei em casa resolvi tomar um banho morninho para deitar um pouco.
No banho eu olhava pra minha barriga sem acreditar que eu estava gerando alguém, tem uma vida dentro de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...