Cap 11

491 31 3
                                    

Pov.Tom

Entrei em casa preocupado com a Z, ainda não estava querendo a deixar sozinha mas foi necessário, ela precisa de tempo para colocar a cabeça no lugar.

Que noite puxada, só agora caiu a fixa real que em menos de um mês eu tive uma produtora nova, encerrei o filme, ganhei uma vizinha nova, ficamos amigos, ganhei companhia e agora vou ganhar um ou uma vizinha mirim. É muita coisa pra tão pouco tempo, confesso que estou muito cansado e só quero tomar banho e dormir.

Pov.Zendaya

Acordei já era quase três d tarde e já acordei com muita fome, fui fazer um macarrão com queijo pois era uma das únicas coisas além da torta da Nikki, que ainda não estava me fazendo vomitar.

Alimentei Noon enquanto a água do macarrão fervia e sentei um pouco no chão para brincar com meu pequeno, ele com certeza estava morrendo de saudade pois passou a noite sozinho.

Coloquei a patinha dele na minha barriga ele ficou quietinho olhando pra mim.

Ouvi meu Cel tocar com sim de mensagem e despertei a minha atenção dele.

*Acordei quase agora, como você está ?

Como o esperado era o Tom

*Acordei bem melhor, já almoçou ?

*Não, tomei outro banho e vou fazer algo agora, quer vir comer ? Preparo algo rapidinho pra gente.

*Eu já estou fazendo macarrão com queijo, se quiser pode vir almoçar.

*Opaaa ouvi o amém dos céus daqui, pode me esperar que já vou aí.

*Ta bom, bobo.

Levantei e terminar de preparar a comida, era bom ter a companhia dele, fazia tempo que eu não tinha momentos assim com amigos.

Em menos de meia hora terminei de preparar tudo e ele chegou.

Abri a porta e Tessa já foi entrando, desculpa a demora e precisa buscar essa princesinha na minha mãe, ele falou entrando.

-Voce contou a ela?

- O que ?

-Que estou grávida Tom.

-Ah não, vou deixar você contar de quiser.

-Não, tudo bem. Também nem é como se uma hora ou outra as pessoas não fossem perceber.

-Verdade, já ligou para marcar as consultas?

-Não, eu estou em dúvida se marco aqui ou se deixo pra fazer com os meus médicos em Los Angeles.

-Espera, vai embora?

-Não Tom, mas eu vou precisar ir lá e contar pra minha família certo?

-Sim, mas já que mora aqui você pode marcar aqui e vê se está tudo certinho e depois você viaja.

-Pode ser também

- Qualquer coisa fala com a minha mãe e ela te indica os médicos dela.

-Vou fazer isso, agora vamos comer antes que esfrie.

Enquanto eu dava garfada no meu macarrão eu percebia que Tom queria perguntar algo mas estava sem jeito.

-Tom?

Ele continuou olhando pro prato já vazio

-Tom tá me ouvindo?

-ah oi, desculpa. Tá sentindo algo?

-Não, eu tô bem. Precisa de algo? Tá inquieto

-Não... Tá tudo bem

-Certeza? Não quer perguntar nada ?

-Voce vai contar pra ele ?

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora