Cap 14

466 27 15
                                    

Saímos da nutricionista e já começamos a comprar as coisas que ela pediu, consegui realizar os exames no laboratório que a obstetra pediu e no fim do dia eu estava exausta e Tom também.

Os pais dele me chamaram pra jantar lá e eu não queria aceitar tamanho cansaço e como era final de semana eu tinha que ver passagem pra terça ainda.

-Daya vamos sim... Eles já estão com a comida prontinha, pensa no trabalho que vai ser fazer algo para comer hoje com a gente tão exaustos.

-Vamos Tom, vamos... Você ja fez muito pela gente hoje.

Pov.Tom

 

Ouvir ela falando pela “gente” me dava um alívio tão grande de saber que ela já estava aceitando melhor a situação.

Eu como deve ser difícil na situação dela, mas eu só lembro de como minha mãe fala que criança é sempre o símbolo de alegria e dádiva.

Chegamos na casa da minha mãe e ela estava estava radiante, rapidamente todos abraçaram a Daya e a chamaram pra comer pois estavam morrendo de fome e então sentamos, tivemos conversas leves e engraçadas enquanto jantavamos e Zendaya resolveu contar a novidade.

-Entao gente... Tenho uma novidade pra contar.

-Ai meu Deus. Minha mãe já colocou a mão no coração.

-Eu já venho me sentindo não há algumas semanas e não desconfiava, mas ontem de ontem eu fui comemorar num pub o encerramento das gravações do filme e passei mal, Tom foi comigo até o hospital e ... Ela respirou fundo e contou, descobrimos que meu mal estar era um bebê, estou grávida de um mês e meio, tive um princípio de aborto espontâneo mas agora estamos bem.

-Oh... Todos arfaram

-Querida que notícia maravilhosa, criança sempre ilumina a vida de qualquer um. disse meu pai levantando para abraça-la.

-Graças a Deus está tudo bem agora estou tão feliz minha filha. Foi a vez da minha mãe abraça-la.

-Aeeeeeeeeeeeee mais um pro timeeeeeeee. Os meninos comemoraram.

Os olhinhos de Z já estavam molhados de lágrimas, depois que ela descobriu ela melhorou dos enjôos mas em compensação os hormônios estavam no auge.

-Obrigada gente, de coração.

-Não tem o que agradecer não querida, estaremos aqui para o que precisar.

Após isso Zendaya foi bombardeada de perguntas sobre o bebê, o pai, a família dela e ela respondia na maior calma e cortando alguns detalhes é claro.

Deixei ela na porta de casa e entrei na minha, o dia hoje foi extremamente cansativo e eu só precisava dormir.

Pov.Zendaya

Minha noite de sono foi tranquila, Noon dormiu em cima da minha barriga parecendo já entender que tinha mais alguém ali. Não enrolei muito tempo na casa pois tinha que  me organizar para a viagem, hoje sendo domingo faltava só 2 dias e ainda nem agendei a passagem.

Domingo costuma ser um dia mais arrastado na minha vida, não costumo fazer quase nada e hoje aparentemente o dia seria bem frio.

Peguei os presentes do Tom para o bebê e fiquei admirando, que coisinha mais linda e o tênis de mini Tom então... As peças eram apaixonantes e extremamente delicadas.

Parei um tempo analisando meu quarto e vendo o espaço dele, por enquanto daria para ajeitar as coisas do bebê ali, mas eu só vou comprar quando eu já tiver sabendo o sexo e tudo certinho.

Tirei fotos das coisinhas que Tom comprou para amostrar a minha mãe quando eu chegasse lá.

Saí do quarto para dar o café da manhã de Noon e fazer o meu, fiz uma rápida saladinha de frutas e comi, chegou mensagem no meu celular de um numero desconhecido e rapidamente visualizei.

-Zendaya querida, sou eu Nikki.

-Oi Nikki, tudo bem?

- Ta sim querida e você ? Peguei seu número com o Tom para saber melhor de você, espero que não fique chateada.

-Logico que não Nikki, fico feliz e estou bem, dormi bem e por aqui tudo certinho.

-Ai que bom meu amor, quer almoçar com a gente no shopping hoje ? Os meninos estão todos aqui.

-Hoje realmente não Nikki, estou precisando me organizar para ir até Los Angeles visitar a minha família.

-Que pena ... Mas precisa e algo? Podemos comprar na rua.

-Oh não, tá tudo certinho por aqui, mas obrigada Nikki.

-Não precisa agradecer não, qualquer coisa é só chamar então.

-Pode deixar 😘😘

-🤍🤍

Nikki era um doce de pessoa  assim como o marido e os filhos e eu estou muito grata de tê-los conhecido.

Lavei a minha louça do café e já comecei o processo de agendamento de passagem e ainda tinha que revisar uns takes que a produção mandou.

Pov.Tom

O dia no shopping com a família estava sendo muito divertido como sempre é, todos compramos coisinhas para a baby da Z, e eu já sabia que ela falaria horrores no nosso ouvido, mas não dava pra evitar de comprar.

Todos nos empolgamos e a maioria dos presentes tinham relação com a nossa paixão pelo golfe, era cada coisinha linda que encontramos.

Minha mãe comprou diversos tipos de pijamas temáticos e tinha um mais lindo que o outro, os meninos se empolgaram com tudo e como eu estavam se sentindo os próprios tios da criança.

 Meu pai disfarçou e disfarçou mas já comprou minis brinquedos de golfe e futebol americano.

Ficamos até o início da noite no shopping e decidimos comprar duas pizzas para levar até a Z e entregar os presentes.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora