Pov.Tom
Chegamos a Londres por volta de quatro da tarde, como era domingo eu sabia que meus pais estavam almoçando em algum shopping.
Aproveitei para perturbar Zendaya e fixar o dedo na campainha dela.
Ouvi passos raivosos até a porta
-Mas quem é o filho da puta... TOOOOOOM
-Acertou, merece um abraço.
-Cachorrooo! Gritou ela enquanto pulava para me abraçar.
-Que saudade de vocês dois
-A gente também estava, vem... Entra.
Entramos e sentamos no sofá
-Agora deixa eu ver esse neném aqui, a mãe eu já vi e tá a mesma cara de girafa de antes.
-Tom eu vou te jogar porta fora
-Vai nada porque você também estava morrendo de saudade, agora deixa eu ver.
Ela levantou o casaco que estava vestindo e o ovinho no final da barriga estava ali, crescendo.
-cresceu... Sussurrei baixinho enquanto passava a mão.
Ela me olhava com carinho e com os olhos emocionados.
-Oi bebê, aqui é seu tio emocionado Tom e eu estou extremamente feliz com a sua chegada, prometo ser a melhor pessoa que você vai conhecer e ficar sempre do lado da sua mamãe, toca aqui bebezão. Fingi dar um soquinho onde o ovinho crescia e quando levantei a cabeça Z estava chorando quieta.
-Mas que mamãe chorona meu Deus, venha cá.
Trouxe ela mais pra perto e a abracei, ela chorou por mais um tempinho e depois acalmou.
-Que ir comigo lá em casa pegar os presentes ?
-Tom??? O que foi que eu falei sobre presentes ?
-Voce disse para não comprar o tempo todo coisas pro bebê, eu não fiz isso, eu viajei e comprei uma lembrancinha pra vocês ué.
-Eu sei bem como são as suas lembrancinhas Thomas Holland.
-Vai dizer que você também não comprou nada lá ?
-Eu não, até porque a minha família comprou tanta coisa que já tive que pagar bagagem extra.
-Ta vendo? E só eu que não posso?
-Não é que não pode seu dramático, eu digo o tempo todo.
-Ta bom, vou comprar só algumas vezes na semana então, tá bom assim? Aí não compro todos os dias. Falei para estressa-la
-Ja vai me estressar Tom? Chegou não tem nem uma hora, santo Deus.
-Estressar você é sem dúvidas a melhor coisa da vida e se prepara que logo logo será eu e o baby.
-Continua assim e eu não deixo você nem chegar perto quando nascer.
-Haha, capaz dele nascer já pedindo pra morar comigo de tão mais legal que eu sou.
-Legal não, bobo. Isso que você é.
-E você é a dona estressadinha, imagina se é uma menina e ela nasce igual? Puro estresse.
-Pelo menos não seria atentada, estava conversando com a sua mãe e nossa Deus, já estou com medo se for menino, vocês não davam paz a mãe de vocês.
-Ela fala assim mas adora ser a única rainha da casa, mas aposto que o bebê é menina.
-As vezes eu acho que é menino mas não sei
-Imagina puxar a sua carinha amassada
- Ei a minha cara não é amassada não!
-É sim, parece que tá sempre com sono e eu acho isso a coisinha mais fofa da vida.
-Okay okay, vamos lá buscar? Ela mudou de assunto.
-Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...