Cap 20

535 30 22
                                    

Pov.Zendaya

Eu estava tão feliz, a semana passou que eu nem vi, todos estavam felizes com a noticia do novo bebê na família, meus amigos estavam contentes e isso era só o que eu precisava.

Eu disse ao Tom que era impossível a minha barriga crescer em uma semana e mordi a língua, do nada brotou um ovinho no pé da minha barriga... Eu já sabia bem quem era o responsável pelo mesmo, era o baby Kinder como Tom o chamava, meu bebê estava dando sinal de vida.

Tirei uma foto logo quando acordei e enviei ao Tom, ele ficou parecendo um pinto no lixo de tão feliz pela novidade, me fez tirar mais fotos filmar pra ele ver, pra notar alguma diferença a pessoa realmente teria que ter visto a minha barriga quando eu cheguei, era completamente lisa.

Eu estava com tanta saudade dele, mesmo falando com ele todos os dias não era a mesma coisa, eu me divertia horrores com as fotos que ele e os meninos estavam tirando, uma mais engraçada que a outra.

Acordei muito emotiva e chorei até de saudade do Noon, querendo o buscar o quanto antes, minha bolinha de pelos nunca ficou tanto tempo sem mim, falava com Nikki frequentemente e Noon estava se divertindo tanto que nem parecia o mesmo, Dom disse que agora deu 19h e ele já está apagado na sala de tão cansado.

Ontem Jacob respondeu e resolveu que queria me encontrar hoje, pedi para ser aqui na casa da minha mãe para ter mais segurança dependendo da reação dele.

Ele já estava na sala com a minha mãe esperando eu descer, terminei de me arrumar e desci, minha mãe foi saindo da sala conforme eu descia a escada.

-Boa tarde Jacob

-Zendaya... Boa tarde, está tão diferente.

-Pois é, aceita uma água ou outra coisa ?

- Não obrigado, sua mãe já me ofereceu.

- Então vamos sentar e já vou direto ao assunto, eu não estou morando mais aqui tem um tempo, mas mesmo antes de sair daqui eu já estava me sentindo mal. Precisei receber atendimento médico onde eu estou morando e descobri que estou grávida, só estou te contando porque acredito que você tenha o direito de saber, mas é só isso.

O olho de Jacob parecia não caber mais na face dele.

-Gravi..da??? Zendaya ??

-Sim Jacob, grávida.

-É agora ?

-E agora nada, vou seguir minha vida normal, o criarei em Londres e não pretendo sair falando que o pai é você.

-Mas se eu registrar todo mundo vai saber Zendaya.

-Eu não estou pedindo pra você fazer isso, eu só te contei para fazer a minha parte e mais nada.

-Eu posso dar um dinheiro mensal pra te ajudar

-Não Jacob, você não estaria me ajudando, você estaria fazendo a sua obrigação e nada mais que isso, mas ainda sim eu prefiro não ter esse dinheiro, se for a sua escolha guarda ou abra uma poupança e quando ele for maior você pode dar a ele se quiser.

-Quando nascer você me avisa?

-Aviso, é só isso Jacob.

-Alguém além da sua família sabe que é meu ?

-Não, agora você pode indo sim?

-Tudo bem, eu vou indo então...

Ele foi embora e minha mãe correu pra sala

-É aí minha filha ?

-Contei e ele disse pra quando nascer avisar a ele

-Só isso? Não perguntou nem se estava tudo bem ?

- Não perguntou, mas eu me sinto mais aliviada assim mãe, a minha parte eu fiz.

Subi pro meu quarto e enviei uma mensagem para o Tom.

-Contei ao Jacob

2 minutos depois ele já respondeu

- E aí ?

-É aí que foi só isso, contei a ele, ele ofereceu dinheiro, ficou mais interessado de alguém saber que ele é o pai, pediu para eu o avisar quando nascesse e foi só.

-Idiota, pelo menos você contou.

-É o que eu penso, agora posso seguir bem e em paz.

-Siiiim, em 3 dias estamos aí, estou louco para ver sua barriguinha.

-Ela fica mais aparente pela manhã antes de me alimentar, durante o dia ela fica mais normal.

- Estou ansioso para ver

Encerrei as mensagens depois da mensagem dele e desci novamente, só que dessa vez para almoçar e preparar algumas coisas para encontrar o Tom e os meninos daqui a uns dias.

Pov.Tom

Eu queria muito saber como alguém tinha coragem de não se interessar pelo próprio filho, eu ficava triste com essa situação, mesmo sabendo que Zendaya daria conta de qualquer forma era pra ser a obrigação dele como pai ficar por perto, ou pelo menos se interessar desde a gestação, já que é um serzinho que também faz parte dele dentro da barriga dela.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora