Pov.Tom
Aqui estamos nós comemorando 5 anos de casados, semana passada comemoramos os 6 aninhos de Charlotte. Pensar nela me deixa tão feliz, nossa pequena era tão inteligente, ela transbordava amor para todos os lados, estava sempre dando carinho e oferecendo sua companhia a todos.
Era extremamente agarrada com a nossa família, ela se tornou a mini Zendaya.
Ela é exatamente igual a mãe, até o encanto é o mesmo.
-Papai meus tios não estão muito atrasados?
Perguntou ela interrompendo meus pensamentos e saltitando a minha frente.
-Quem vem buscar são seus avós e depois vocês vão encontrar seus tios no campo.
-Hum... Onde você e a mamãe vao?
-Só vamos jantar fora e depois buscamos você e seus irmãos meu amor. Eu disse passando a mão nos cachinhos dela.
- Ah não, pode buscar eles por que eles choram, mas eu quero dormir com os vovôs ou na casa do tio Sam.
-Eu vou pensar nisso até mais tarde mocinha.
-Vou lá ver Noon e Tessa e ver o que os meninos estão aprontando.
-Ta bom, mas não corre.
Falei sabendo que não adiantaria já que ela já estava correndo até o jardim.
Nesses 5 anos que passaram eu e Z tivemos bebês gêmeos, Charlie e Edward, agora estão com 3 aninhos de muita agitação, o que Charlotte não fez quando era menor eles fazem, não podemos piscar um segundo com eles que já aprontam algo. Eles me lembravam muito Sam e Harry quando tinham a idade deles, a diferença é que fisicamente eles são a minha cópia.
Jacob não nos procurou mais, então entramos em contato com ele e avisamos que eu adotaria Charlotte como filha oficialmente, ela tinha 3 anos, eu não podia simplesmente registrar como minha pois estaria usurpando do direito dele como genitor e estaria fora da lei, sendo assim consegui meu direito de pai por adoção.
Recentemente contamos a história a Charlotte de um forma lúdica e ela pareceu entender bem, mesmo com seus 6 anos recente.
Quando ela tivesse maior voltaríamos a conversar com ela.Sam mora junto com sua namorada e tem um garotinho de 4 anos, Archie que por sinal é o melhor amigo de Charlotte, ela conta os dias para ir vê-lo na casa do tio.
Ela amava que ainda era a única princesinha da família, era mimada mais do que tudo, seu jeito doce e alegre encantava a todos.
Harry estava morando na Califórnia por conta do seu trabalho no cinema e Paddy estava cursando cinema.
Mas hoje estava toda nossa família reunida, feriado de ação de graças estava se aproximando e minha mãe amava ver todos nós juntos.
-Onde essa cabecinha se encontra em senhor Thomas?
Perguntou o amor da minha vida entrando na sala.
No auge dos seus 31 anos ela estava ainda mais bela do que antes.
-Deixa eu ver... Se encontra nessa linda mulher que eu me casei há 5 anos e ainda não consegui me acostumar com tamanha beleza.
-Voce deveria escrever um livro sobre como conquistar uma mulher todos os dias durante 6 anos, você é muito bom nisso.
-Bom só daria certo se todas as mulheres fossem como você e como eu sei que não são e eu tenho um ser humano único ao meu lado... Não vai rolar.
-Eu amo você
-Eu te amo mais
-Pra sempre?
-O nosso pra sempre só está começando.
E assim iniciamos mais uma comemoração de todas que ainda vão acontecer pelo resto das nossas vidas.OBS: TA CHEGANDO UMA NOVA E EM BREVE POSTAREI AQUI, FIQUEM ATENTOS.
AGRADEÇO TODO CARINHO DOS QUE FICARAM AQUI ATÉ O FIM COMIGO, AMEI INTERAGIR COM VOCÊS, SÃO INCRÍVEIS E ESPERO VÊ-LAS NA PRÓXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
Fiksi PenggemarZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...