Pov.Zendaya
Sentada na janela e olhando para mais um dia frio em Londres eu estava pensando em como a minha vida mudou, hoje faz exatamente 3 meses que cheguei aqui, completei 20 semanas de gestação (5 meses) e como foram loucos esses últimos três meses, passei cada mudança que o baby fazia dentro de mim acompanhada do Tom, ele é o meu grudinho, as vezes eu achava que ele iria sentir o bebê mexer primeiro do que eu, por pensar nisso veio a memória do dia.
Tínhamos acabado de chegar de uma consulta e eu estava muito cansada, só queria dormir e o bebê fazia movimentos bruscos toda vez que eu tentava deitar e isso só fazia doer as minhas costelas, Tom ainda não tinha sentido ele mexer, como eu tinha 4 meses de gestação só eu conseguia sentir chutinhos internos.
Foi só o Tom começar a conversar com o bebê que ele largou um chute tão forte na minha barriga que o Tom conseguiu sentir e visualizar, já que ele estava conversando com as mãos fazendo carinho na minha barriga.
Ele surtou tanto, se emocionou tanto, a partir desse dia ele conversava todos os dias com o bebê, cantava, contava histórias.
Não preciso nem dizer sobre as ultras né ? Ele fazia todo tipo de pergunta, se emocionava com o coração do bebê batendo forte e estava a ansiedade em pessoa para descobrir o sexo.
Minha família me ligava com frequência para saber como eu e o bebê estávamos, meus pais chegaram a vir aqui quando eu completei 4 meses, simplesmente ficaram encantados com Tom e toda a sua família, Nikki e minha mãe rodaram essa cidade inteira juntas, minha mãe no fim da viagem queria carregar Paddy pra casa com ela de tanto que ela amou conhecê-lo e Jacob nunca entrou em contato após a nossa última conversa, o que eu já agradecia a Deus.
A família de Tom tinha se transformado na minha segunda família, os meninos babavam tanto nesse bebê e ele nem nasceu, os pais do tom estão sempre mimando ou fazendo algum prato especial dizendo que o bebê quer.
Ainda não havia descoberto o sexo dele, mas provavelmente na próxima consulta eu conseguiria. Hoje vou a loja de decoração com o Tom e os meninos escolher as coisas do quartinho, eles estavam com uma empolgação surreal, por enquanto era só berço, cômoda e coisas simples por ainda não saber o sexo, mas uma coisa era certa, eu queria tudo bem neutro e no tom madeira para ficar aconchegante e quentinho.
Tom deu a ideia de deixar tudo no tom mais claro para as coisas em madeira sobressair, eu gostei da ideia.
Lembrando do dia que estavam todos aqui para ajudar a esvaziar o quartinho, foi uma festa danada, Tom e Sam estavam competindo quem era o tio mais babão, Sam uma vez por semana tira uma foto da minha barriga para Fazer o álbum pro bebê, Tom se pudesse andar agarrado na minha barriga pra ninguém colocar a mão nela ele andaria, ele diz que não, mas morre de ciúmes quando alguém coloca a mão e o bebê responde com chutinhos, normalmente é com o Sam e o Paddy, toda vez que acontece o Tom diz logo que pra ele o bebê chuta mais forte.
Meus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Tom, por segurança ele fez uma cópia da minha chave, já que acha arriscado nessa altura da gravidez eu ficar trancada em casa e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...