Eu tinha combinado de encontrar a Z antes de voltarmos pra casa, porém não vamos conseguir.
Devido aos ultimos 3 dias que mal conseguimos sair de casa pois a neve estava tao alta que até a saída da casa ela fechou, os vôos foram cancelados, era para viajarmos há 2 dias e nada, Z está voltando para Londres hoje e a gente provavelmente só vai conseguir amanhã ou no outro dia, totalizando dias semanas aqui.
-Ei Tom, vamos descer pra jantar cara. Disse Harry entrando no quarto
-Vamos lá, o que será que temos pra hoje?
-Sei lá cara, mas a comida daqui tem sido bem boa.
-Qualquer coisa que eu der ao meu estômago hoje ele já se sentirá feliz, estou morrendo de fome.
-Paddy já foi pedindo a comida dele na frente e já deve tá na segunda refeição.
-Meu muleque.
Pov.Zendaya
Cheguei em Londres já estava quase amanhecendo, como era estranho ver aquela rua tão silenciosa, sem um latido ou alguém conversando no portão.
Entrei em casa louca para deitar um pouco e esperar dar um horario bom para buscar Noon.
Tom ficou preso pela neve e estava louco para voltar pra casa, passou esses últimos dois dias só reclamando disso e reclamando de ter que prolongar a viagem, acabou que nem nos encontramos.
Minha família comprou tanta coisa pro bebê que voltei com três malas extras e ainda deixei um rio de dinheiro no aeroporto para conseguir viajar com elas.
Cheguei em casa e deitei um pouco, cochilei que nem vi.
Fui acordada com uma mensagem da Nikki perguntando se eu já tinha saído de Los Angeles, respondi que já estava em casa e daqui a pouco iria lá ver ela.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais quentinha já que aqui como sempre estava consideravelmente frio.
Cheguei lá e ela veio toda chorosa me atender
- A minha filha que saudade de você e dos meninos.
-Eles já vão chegar Nikki, saudades também.
Ao ouvir minha voz Noon e Tessa chegaram na sala igual a dois furações.
Filhooooo, como você tá lindão e você também Tessa.
Eu brincava com eles, enquanto eles pulavam em mim.
-Muito obrigada Nikki, sei que esse bebezão deu um trabalho danado.
-Oh querida, que isso e pode deixar ele aqui quando quiser.
-Mas já tá bom por hoje, vou levar esse danadinho pra casa.
-Não quer almoçar ? Já está pronto e estou me sentindo sozinha por todos esses dias.
-Já que insiste... Não vou negar, que mamãe não me ouça, mas senti saudades da sua comida também.
- Eu fico muito feliz que você está de volta, e como foi tudo lá ? Todo mundo reagiu bem a notícia ?
-Graças a Deus sim, deu tudo certo e minha família mandou um guarda-roupa inteiro de roupas que nem sei se o bebê vai chegar a usar tudo.
-É sempre assim, por aqui ainda dei sorte que os 4 usaram as mesmas roupas pelo curto espaço de tempo.
-Sendo assim menos prejuízo. Eu disse
-Sim com certeza, mas ter 4 meninos não foi fácil viu, tive todas as sensações de quase morte possíveis de tanto que eles me aprontavam.
Ainda mais os três primeiros que achavam que tinham poderes e viviam se jogando dos lugares, fazendo coisas voarem pela casa toda, era uma agitação até a hora de dormir.
-Sendo assim... Torcendo desde já para ser uma menina.
-Vai achando que menina não dá trabalho, no fim crianças são assim, um dia de fazem chorar de emoção, no outro te fazem gritar de nervoso e quando fecham os olhinhos para dormir você quer que acorde para ter mais tempo com elas, é uma verdadeira montanha russa de emoções.
Nikki contou
Almoçamos nesse climinha falando sobre crianças, fizemos chamada de vídeo com os meninos e eles pareciam aliviados em nos ver, conseguiram as passagens para amanhã e daqui a pouco teríamos eles aqui com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...