Cap 19

465 30 13
                                    

Pov.Tom

Dormi na casa dos meus pais por ser mais fácil de sair, já que os meninos vão junto. Estava feliz por saber que Z e o baby estão bem e com a família dela, mas estava com uma saudadinha já...

Só espero que esses dias sejam bons e divertidos para ambos.

 Pov.Zendaya

Minha noite foi tranquila, acordei cedo para adiantar umas coisas e visitar meu pai.

Ontem antes de dormir deixei uma mensagem no Instagram de Jacob, avisando que precisava falar com ele quando ele tivesse um tempo, até agora não respondeu, mas também não ficarei ansiosa por isso não.

Hoje o dia aparentemente seria tranquilo, enviei mensagem mais cedo para o Tom desejando boa viagem a eles e os irmãos, ele como sempre parecia bem empolgado com tudo, provavelmente estava com saudade da neve e da farra com os irmãos.

Cheguei de surpresa na casa do meu pai já era 11h e fui recebida pela minha pequena sobrinha, estava com tanta saudade dessa carinha dela  e assim fui encontrando todos pelo caminho, já que estavam ali para almoçar com ele, foi uma surpresa para todos a minha chegada.

Após o almoço estavam todos na sala papeando como sempre e resolvi que era a hora de falar.

-Eeei Família

Falei e fui esperando eles pararem de falar aos poucos.

-Tenho uma novidade para contar, mas peço que esperem até o final para ouvirem tudo certinho sim?

-Oh Deus Zendaya, fala logo. Disse meu pai já ansioso para ouvir.

-Há umas semanas eu venho me sentindo mal e precisei ser atendida em um hospital em Londres, lá eu descobri que estou grávida de quase dois meses.

Eu só conseguia ouvir todos arfando, colocando a mão no coração e meu pai paralisado.

-Minha filha como assim ?

-Então pai, quer mesmo que eu explique essa parte?

-Z então é de Jacob né ? Perguntou minha irmã mais velha

-Sim é de Jacob, ainda vou contar a ele mas queria comunicar a minha família primeiro.

-E como vai ser ? Vai voltar pra cá ? Perguntou a minha sobrinha que tem basicamente a minha idade quase

- Não gente, eu continuarei em Londres e não pretendo voltar de lá ainda, tem dado tudo certo e eu tenho conseguido ser eu de novo lá sabe ? Por isso continuarei lá

-Daya você vai ficar sozinha com um bebê lá ?

-A princípio sim, mas desde que eu cheguei lá eu tenho sido bastante ajudada por uma família de lá, inclusive Noon ficou com eles, são uns amores e estão me tratando como se eu fosse da família.

-Ainda sim minha filha, sua família somos nós e o Jacob é o pai, vai afastar cedo o bebê dele?

-Pai quanto ao Jacob e o bebê essa parte eu resolvo com ele e não vou afastar ninguém de ninguém, minha casa vai ficar sempre de portas abertas para todos que quiserem me visitar ou ver o bebê e tá tudo bem assim.

-Voce tá certa. Meu bebê vai ter um bebê!

Após isso começou a festa, todos desejando felicitações, recomendando coisas, querendo saber mais do bebê e assim o dia foi passando.

Início da noite resolvi ir ver alguns amigos e contar a novidade e acabei jantando com eles, voltei para a casa da minha mãe já eram quase 00h.

Pov.Tom

Os dias começaram a passar com rapidez na viagem, eu estava chegando em casa morto de cansado.

Passávamos o dia inteiro indo nos lugares, procurando atividades, fora o tanto que a gente tinha que andar para chegar nos lugares devido a temporada ser fria e com muito mais neve que o normal, isso dificultava os transportes.

Falava com a Zendaya sempre pela manhã antes de iniciar o dia e a noite antes de dormir, já tinha se passado 8 dias desde que chegamos aqui, saudades dos meus pais e Tessa, essa chorava toda vez que me via por facetime, Noon estava praticamente num parque de diversões com meu pai fazendo vários tipos de circuitos para entreter ele na semana, minha mãe nem disfarçava que estava com mais saudade de Paddy do que dos outros 3 filhos dela, chorava todo vez que ele ligava pra ela. Ela nunca passou tanto tempo afastada dele desde que ele nasceu, sempre viajamos juntos em família, e é a primeira vez que ele vem com a gente sem o papai e a mamãe, ele estava tirando de letra como imaginei, meu mulequinho tá tão crescido, hoje em dia é capaz dele me derrotar na brincadeira de lutinha que sempre brinquei com ele quando ainda pequeno.

Sam tentou falar sobre Zendaya algumas vezes comigo e eu estava fugindo do assunto, ele acha que estou gostando dela mais do que como amigo... Eu sinceramente não sei, só tem um mês que a conheço e mesmo parecendo ser pouco tempo eu já gosto tanto dela, sinto uma necessidade tão grande protegê-la e ao bebê também, em pouco tempo eles se tornaram pessoas especiais para mim, mas também não posso dizer que isso é gostar da forma que o Sam acha que eu gosto, pelo menos é o que eu acho.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora