Cap 8

479 30 6
                                    

Pov.Zendaya

Na realidade eu estava um pouco preocupada, não costuma me dar cólica após menstruação... Tá certo que não desceu uma menstruação mas já deu para molhar a calcinha de sangue e ainda sim a cólica veio bem forte. 

Cheguei da farmácia já tomando o remédio e deitando.

Acordei era 20h e eu tinha bastante mensagem do Tom perguntando como eu estava.

Z: Oii desculpa não responder antes, eu acabei adormecendo. Aparentemente estou melhor sim, obrigada.

Tom: Nossa achei que tivesse acontecido alguma coisa, chamei aí ainda agora e nem sinal de você.

Z: Pode ficar tranquilo que estou bem

Tom: Tá bom, hoje como o pub é mais longe eu vou no meu carro e Jajá te chamo pra agente ir.

Z: Vou me arrumar e já te mando mensagem.

Aparentemente eu estava sem sangramento, o que torna essa menstruação mais estranha ainda.

Mesmo assim coloquei absorvente para não passar vergonha no pub.

 

Tom passou mais cedo e eu já estava pronta, então só saímos. 

O clima no carro e no pub estava tranquilo, mas estava me dando uns cólica tão forte que eu já não estava mais sabendo disfarçar.

Pedi licença e fui ao banheiro e com certeza aquilo não era menstruação, o sangue estava diferente e a cólica extremamente forte.

Voltei até a mesa tentando andar erguida mas estava difícil.

-Tom eu preciso ir pra casa 

-Que? Não tem nem 1h que chegamos, falei alguma besteira? 

-Não, você tá sendo incrível.

Mas a dor de mais cedo voltou e realmente tá difícil ficar em pé.

Tom fez uma cara desesperada e já foi logo pagando  a conta do que havíamos consumido e me arrastando pro carro.

-Vamos no médico então? Ele perguntou 

-Não tom, eu só preciso ir pra casa deitar e tomar outro remédio. 

-Voce já tomou e não resolveu, tem um posto médico aqui perto, vamos rapidinho.

-Tom vai ser vergonhoso ir procurar atendimento na emergência por causa de uma menstruação.

-E se não for? Você está com problema no estômago lembra ? Pode ter algo haver 

-Tudo bem 

Eu já estava sem forças para discutir com ele, a dor vinha forte a cada 2 minutos.

Chegamos no pronto socorro e já dei meus documentos e entrei para o atendimento.

Tom entrou comigo com uma carinha extremamente preocupada.

Os dois médicos que me atenderam fizeram as perguntas de rotina deles mesmo e me colocaram no soro, fui sentindo a minha vista pesar e quando fui ver já estava dormindo.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora