Cap 25

617 36 41
                                    

Pov.  Zendaya

Tom perguntou e fixou o olhar em mim sem deixar de acariciar a minha barriga.

-Eu não sei Tom, nunca se sabe.

-Eu nunca magoaria vocês, eu já os considero parte da minha família.

-Ei vamos parar com o assunto? Tá sério demais e não precisa disso. Eu confio em você como nunca achei que voltaria a confiar em alguém antes, pode ficar tranquilo.

Comecei a passar a mão no cabelo dele, confesso que era meu lugar preferido.

-Entao ta bom, nossa eu amo quando você faz isso, pode fazer todo dia que eu não vou ligar.

-folgado, mas eu sou apaixonada no seu cabelo.

-só no meu cabelo? A cara de cínico dele fazendo a pergunta

-No momento só no seu cabelo mesmo

-Aham, você já é apaixonada por mim bebê, é impossível não se apaixonar.

-Eu vou já te mostrar o caminho da saída da minha casa se continuar.

Ele riu e voltou a fazer carinho na minha barriga.

Ficamos por algumas horas assim, ele deitado entre as minhas pernas e com a cabeça como sempre na minha barriga e eu sentada com as costas apoiada por almofadas, esses momentinhos assim deixavam meu coração quentinho por gratidão a tudo que tem acontecido.

Tom adormeceu enquanto eu fazia carinho no seu cabelo.

2h depois minha campainha tocou e eu já sabia que era os irmãos dele para a gente ir na loja ver as coisinhas do quarto.

-Tom? Acorda

-Hum... Preguiça

-Seus irmãos estão na porta e eu não vou conseguir levantar com você no colo.

Ele fez a cara mais fofinha do mundo se espreguiçando

-Eu vou lá abrir

-Vamos juntos, já vamos sair mesmo.

Tom abriu a porta e começou a bagunça, a competição de mais na minha barriga e Tom emburrado porque estavam no lugar dele.

-Ei mano, o bebê chutou pra mim hahaha. Disse Harry olhando a cara emburrada do irmão.

-Ele chutou logo pra você desgrudar da barriga.

-Nunca vi o Tom tão ciumento, imagina quando nascer? E se for menina ele vai surtar, se prepara em Z. Disse Sam

-Não é ciúmes. Disse tom indo sentar no sofá

-Não é ciúmes gente, ele só está assim porque sabe que o bebê gosta mais da gente do que dele. Disse Paddy implicando com o irmão.

-Impossível, o bebê me responde todos os dias e quando está agitado eu converso com ele e ele se acalma.

-Se acalma pra você parar de falar Tom. Disse Harry

-Parem de implicar com o ciumento do irmão de vocês por que depois vou ouvir resmungo por dias.

Vamos lá gente ? Daqui a pouco a loja fecha.

E assim passamos o dia, passamos em diversas lojas, escolhemos basicamente tudo que seria preciso para montar o quarto, os meninos tinham visão ampla sobre tudo, então isso ajudou bastante já que eu não tinha menor ideia de como eu iria querer a decoração, Tom ajudou a escolher a maior parte dos móveis e os meninos foram escolhendo as coisas que iriam compor o quarto.

Voltamos pra casa já estava quase anoitecendo e fizemos o de sempre, a noite de pizzas e quem veio comer comigo e com os meninos foi Dom e Nikki.

Durante a semana conforme as coisas forem chegando já vamos montando para ver né vai ficar cada coisa.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora