Cap 12

463 29 10
                                    

Pov.Zendaya

Eu entendi de quem se tratava o ele, só não sabia o que responder...

-Eu não sei... De verdade eu não sei, eu entendo que ele tem o direito de saber... Eu só não me sinto pronta ainda sabe ?

- Eu te entendo, se cuida primeiro, marca as consultas e depois quando você e ela tiverem bem, você vê o que faz.

-Ela? Perguntei já rindo da cara dele

-Ou ele... Mas acho que é ela

-Não tenho uma opinião formada ainda, mas o que for já está aqui, só preciso saber desde quando.

-Voce terminou tem quanto tempo?

- 1 mês... Mas troquei a cartelinha pela injeção tem dois meses, pode ter sido nesse processo.

-Como acredita que vão reagir?

-Meu pai e minha mãe provavelmente vão ficar felizes, eles me pedem desde os meus 22 anos e já estou com 25.

O resto da família eu já não sei.

- E o pai? Acha que quando decidir contar vai ser De boa ?

-Eu não sei... Todas as vezes que toquei no assunto ele sempre fugia ou dizia que só depois dos 35. Acredito que não será presente, eu provavelmente vou contar por contar só.

-Mas pensa só, veio pra ca e conheceu um amigo incrível e você e esse serzinho que está crescendo vai poder contar sempre, ainda tem a minha família que quando descobrir vai ficar em festa como se fosse parente deles.

-Vocês são incríveis  e isso eu não tenho nem como negar.

Se eu consegui agendar todas as consultas pra essa semana, na outra eu já estou indo pra Los Angeles.

-Por que não liga agora enquanto eu lavo a louça?

- Vou fazer isso, mas a louça pode deixar que eu lavo.

- Nada disso, você já fez e eu lavo.

-Tudo bem.

Pov.Tom

Enquanto Zendaya ligava eu ficava pensando, sempre quis ser pai, sempre quis sentir a emoção de ver a barriga crescer, segurar um serzinho após o nascimento, ver aprender a andar, falar, brincar... Ver ter todas as primeiras vezes da infância, se ele cara perder isso ele vai ser um babaca.

Eu já me sinto um tio dessa criança e com certeza estarei presente em todos esses momentos.

-Consegui

Zendaya entrou na cozinha falando e interrompendo meus pensamentos.

-Pra quando ? Perguntei

-Obstetra e Ginecologista amanhã 10h e nutricionista 12h.

-Otimo, eu posso ir com você.

-Não precisa Tom, você já fez muito.

-Eu vou amar ir, eu já me sinto um tio desse bebê, não me priva disso.

Ela riu

-Tudo bem, vou fazer uma sobremesa e vamos na sua mãe? Levo um doce e aproveito e já conto a novidade.

Ela falou de uma forma que tentava ser alegre

-Não prefere contar depois dos exames? Ela vai perguntar da altura, do coração do bebê, peso e tudo que você imaginar.

-Oh é verdade... E eu não saberia dizer nada...

-Mas em breve você vai saber. Que tal a gente assistir o filme com um baldão de pipoca e suco?

-Se você não tiver nada melhor pra fazer eu aceito.

-Vamos chamar os meninos ?

-Siiiiiiiim, liga pra eles.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora