Cap 33

508 29 12
                                    

   Pov.Tom
  As meninas foram para Los Angeles só tem 7 dias e minha cabeça não para de pensar nelas, mesmo com toda a divulgação do filme.
   Eu nunca fiquei tanto tempo sem vê-las depois que Charlotte nasceu, eu sei que estão bem mas em pensar que depois do casamento vem mais dias longe de Charlotte dá um apertinho no peito.
Ela está na fase mais gostosa, parece um robô que repete tudo que a gente fala e faz, ela ouviu a mãe me chamando de baby e passou a tentar chamar também, como sempre estamos rindo disso ela faz ainda mais.
Acredito que pode passar 10 anos, posso ter 10 filhos mas as sensações com Charlotte ainda sim vai ser única, eu não posso pensar muito sobre pois me emociono e vem logo um nó na garganta de lembrar da minha pequena.
Falo com elas todo dia e Z está tão feliz e animada que por um momento consigo ficar também.
Minha família está do mesmo jeito, meu pai tá sempre me enviando algum vídeo que ele gravou de Charlotte, o Sam fala com elas sempre por chamada e Harry que está fazendo a divulgação comigo tá sempre enfiado na tela das minhas chamadas.
  Estão todos se preparando para chegar lá em 2 dias e faltam 3 dias para o primeiro aninho da minha princesa.
Comprei uma casa da árvore pra ela e provavelmente já instalaram na casa nova, final do mês ela vai ver e com certeza vai pirar.
  No fim de tudo eu só tenho que agradecer por tudo que ganhei mesmo sem nem imaginar tamanho merecimento.

Pov. Zendaya
Tom chegou ontem e foi a maior festa, só fui conseguir um tempinho com ele já estava anoitecendo, Charlotte chorou quando o viu e grudou nele, não tirava o rostinho do pescoço dele por nada, ele deu almoço a ela assim, deu banho, colocou para dormir e tudo mantendo ela no colo pois ela não soltava de jeito nenhum com medo dele ir embora.
De noitinha quando ele conseguiu colocar no berço é que tivemos um tempo nosso e que saudade que eu estava dele, ficamos quietinhos só curtindo o nosso momento juntos outra vez.
Hoje nossa pequena completa seu primeiro ano e não poderíamos ficar mais felizes do que já estamos, cantamos parabéns no café da manhã com as nossas duas famílias reunidas aqui na casa da minha mãe, o dia tá sendo só festa.
Ela foi até o centro da cidade com Harry, Sam, Dom, Tom e meu pai e assim conseguimos um tempo para fazer cabelo, maquiagem e tudo mais para o grande dia dela.
Minha sogra e minha mãe estavam emotivas com fotos de Charlotte recém nascida, as lembranças hoje estavam mais fortes do que nunca.
Os meninos querendo me matar do coração chegaram com Charlotte já  quase na hora da festa.
A arrumamos rápido e eles foram se arrumar também.
Na festa contamos só com a presença das nossas famílias que por si só já era muita gente, de alguns amigos próximos meus daqui e alguns do Tom.
A festa começou perfeita do início ao fim, eu e Tom conseguimos recepcionar todos e tiramos bastante fotos com ela, ela estranhou um pouquinho algumas pessoas e por conta disso na maior parte das fotos com os convidados Tom está com ela no no colo.
Tudo correu muito bem graças a Deus, durou até mais do que imaginávamos e no final da noite não estávamos mais aguentando nem ficar em pé e Charlotte já estava apagada após o parabéns.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora