Cap 2

695 37 16
                                    

Pov.Tom

Hoje o dia passou rápido, gravei o dia todo e fui avisado que amanhã terça entrará uma nova produtora para o nosso filme que já está perto do fim, não entendi muito bem o porquê mas amo conhecer novos diretores, produtores e roteiristas, eles estão sempre acrescentando com suas experiências.

Tenho que levar Tessa para passear, falando nessa eu nem comentei sobre ela né ? Tessa é a minha linda cachorrinha de 2 anos, é um bebê gigante e eu sou completamente apaixonado por ela, meio que divido a guarda dela com os meus pais, ela é minha mas devido a viagens de gravações ela passa a maior parte do tempo com eles e eu fazendo vídeo chamada para vê-la pois morro de saudades dessa pequena.

Esqueci de comentar que desde ontem está uma barulhada na casa ao lado, ela era vazia até um dia atrás e desde ontem estão batendo em algo, arrastando coisas e é sinal que vou ganhar vizinhos novos, isso deixou Tessa bastante agitada e por conta disso vou leva-la para passear um pouco.

 

Pov.Zendaya

Cheguei em Londres ontem segunda pela manhã, a rua não parece ser tão movimentada e a casa que  até então eu só tinha visto fotos no site é bem aconchegante, a vizinhança não parece cheia e até agora só vi um rapaz passando com um cachorro meio assustador mas ao mesmo tempo parecia ser manso já que estava sem coleira e ainda sim andava colado no seu dono. A viagem me deixou mais cansada que o normal e ainda por cima não consegui comer nada muito TCHAM ainda por está enjoada do vôo, trouxe pouca coisa, mais roupas e objetos pessoais e o Noon meu lindo cachorrinho de 1 ano e meio, a casa já tem uma mobília antiga que dá um ar aconchegante, mas para deixar um pouco mais parecido comigo eu estou dando um jeito e mudando uns móveis de lugar só para não dizer que eu não mexi em nada.

Amanhã tenho que ir até o set de filmagem que parece ser aqui perto e conhecer os atores que por lá vão estar, a cidade parece ser bem acolhedora e relaxante, estou num bairro bem calmo de Londres e até agora só ouvi baixos latidos de cachorros da vizinhança e nada mais que isso.

 

Pov.Tom

O dia hoje amanheceu tranquilo, vim gravar no primeiro horário da manhã e terei a tarde livre, conheci a nova produtora mais cedo, a achei meio fechada e séria, mas pode ser pelo trabalho, ela é linda e tem a pele negra numa coloração clara, estava com os cabelos cacheados preso num meio rabo de cavalo e tinha o olhar castanho sério mas ao mesmo tempo doce, estava vestida jovem com uma pegada séria, ela contou que chegou tem 2 dias e está se adaptando ainda mas que ficará com a gente nesse período da grande virada do final do filme, parece ser extremamente talentosa. 

 Pov.Zendaya

O dia foi até melhor do que eu pensei, os atores foram bem legais e pareciam gostar de ouvir, sua grande parte tinha a média da minha idade e ainda sim foram bem receptivos. Já havia visto alguns em projetos, filmes e séries mas ainda não os conhecia pessoalmente.

Voltando pra casa eu encontrei com o que parecia ser um casal batendo na minha porta, a mulher era ruiva e parecia está na faixa dos 40 anos e o homem parecia ser um cidadão britânico mesmo, vestido com suéter de lã e blusa de linho, ele estava apoiando as costas da mulher ruiva que estava segurando uma bandeja em sua mão e na outra a coleira do cachorro que eu vi com o vizinho mais cedo.

-Pois não? Perguntei 

- Ah olá, eu sou Nikola e pode me chamar de Nikki e esse é meu esposo Domenic e pode o chamar de Dom, soubemos da sua mudança e trouxemos uma torta para lhe de dar boas vindas, essa é nossa cachorrinha Tessa e é um doce.

 - Olá Nikki e Dom, me chamo Zendaya e agradeço o carinho de vocês, só não os convido para entrar pois ainda está tudo de cabeça pra baixo, cheguei tem 2 dias e ainda não tive muito tempo.

 - Oh querida não se preocupe não, o que precisar pode nos chamar, moramos aqui na frente, do seu lado esquerdo mora nosso filho, do lado direito a família Koey e mais a frente a família Mctunny, o que precisar pode chamar que vamos ter maior prazer em lhe ajudar.

- Eu agradeço de coração e com certeza eu chamo sim.

Bom, eles atravessaram a rua e entraram na residência deles juntamente com a Tessa que foi um amor, ontem achei que era um cachorro bravo mas aparentemente não é mesmo, foi bem dócil comigo. 

Entrei em casa e já fui cortando a torta pois tinha me dado uma vontade imensa de comer assim que senti o cheiro e que torta deliciosa e foi uma das únicas coisas que desceu bem nesses últimos dias, o meu nervosismo está atacando meu estômago de uma forma que chega a ser irritante.

Escutei um barulho ao lado e provavelmente é o vizinho chegando.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora