Pov.Zendaya
No dia seguinte liguei para contar a minha mãe e ela ficou sem acreditar e muito feliz ao mesmo tempo, depois disso liguei para o meu pai e minhas irmãs, nem precisei pedir, assim como no aniversário de Charlotte todos se prontificaram a ver algo do casamento e ir nos mandando fotos para escolhermos, eu estava me sentindo num sonho, eu ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo na minha vida.
Se alguém me contasse isso há um ano e meio eu iria rir, meu emocional estava tão abalado que eu não conseguia nem pensar no futuro.
Olhando agora exatamente do lugar onde eu estou, da família que estou construindo e da felicidade que estou sentindo eu posso afirmar que tudo que acontece tem um propósito, nunca foi uma opção eu não ter a Charlotte, eu nunca escolheria isso, independente de quem fosse o genitor dela. Lembro que vários sentimentos se misturaram quando a descobri dentro de mim, mas hoje posso dizer que sem dúvida ela é o meu maior sonho realizado, ela trouxe tudo que tenho de melhor hoje, meus melhores sentimentos, o cara por quem eu me apaixonei e se tornou pai dela e o melhor de tudo... Uma família.
Confesso que a maternidade tem suas dificuldades, mas não me arrependo de nada, tenho ao meu lado um dos seres mais especiais do mundo que faz tudo ficar melhor e mais alegre, ele tá sempre tentando fazer as coisas ficarem mais leves para nós três.
Tom é o tipo de pessoa que daria a sua vida pela felicidade do outro, ele tá sempre preocupado com o seu bem estar, com a sua felicidade, com o seu conforto, eu nunca na vida imaginei encontrar alguém assim, seja por amizade ou um amor mesmo.
Vou ser eternamente grata a ele e a família dele que em breve seria oficialmente a minha família também por tudo.
Quando fui pedida em namoro por ele eu fiquei surpresa por pensar que seria em casamento por já vivermos juntos. Não fiquei triste, fiquei surpresa mas nunca disse a ele.
Com o passar do tempo eu passei a entender o porquê era importante a gente não ter pulado nenhuma etapa do relacionamento, parece estranho o que eu vou falar agora, mas eu conheci bem mais o Tom no processo do nosso namoro, seus gostos, manias, costumes e até mesmo a reconhecer quando ele estava bem e quando não.
Aprendi quando ele precisava de espaço e até mesmo quando ele precisava só dá Charlotte ou só de mim, de momentos mais famílias ou quando era nítido a falta que ele sentia de ter programas só com os meninos e o mesmo foi comigo, ele passou a me conhecer por inteiro.
Isso foi muito bom para o amadurecimento do nosso relacionamento e enfim chegarmos onde estamos agora.
Interrompo meus pensamentos para olhar os dois amores da minha vida tirando um soninho mais que gostoso, Tom passou o dia agarrado na gente, amanhã viajo para terminar de organizar o aniversário de Charlotte que é em 10 dias e ele já está todo sentido.
Acordou cedo e ficou olhando a gente dormir, fez o café da manhã de nós três, fez o almoço, ficou com a gente brincando no quintal de trás, depois eu vim arrumar as malas e ele veio junto com Charlotte e acabaram adormecendo.
A casa aqui está praticamente vazia, só tem nossas malas da viagem mesmo, conseguimos uma casa maior aqui na rua de tras, Nikki e os meninos nos ajudaram com toda mudança e arrumar as coisas lá já que quando voltarmos já estaremos casados e vamos enfim morar na casa nova.
Nosso casamento vai ser uma semana após o aniversário de Charlotte, a família daqui chega um dia antes do aniversário de Charlotte e ficam lá até 3 dias depois do nosso casamento.
Iremos para a Itália em lua de mel e Charlotte ficará com a minha mãe em Los Angeles e quando a Nikki, Dom e os meninos voltarem ela volta junto pra casa.
Deixamos tudo muito bem conversado e organizado.
Ficaremos 10 dias na Itália por conta da Charlotte ser muito bebê para passarmos tanto tempo longe dela, mas a ansiedade pelo dia já está aqui.
Por enquanto estou tentando focar no aniversário dela que é o que está mais perto.
Eu e Tom decidimos fazer o tema Jardim, ela é apaixonada pela natureza e principalmente pelas árvores e as borboletinhas que ela encontrava nela.
Terminei as malas e fui andar pela casa, seria meu último dia aqui...
Fui feliz e realizada nessa casinha e nunca vou esquecer disso.
Sorri com a imagem de Noon deitado na barriga de Tessa na varanda da casa.
Com certeza eu não poderia se mais grata a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
Hayran KurguZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...