Pov.Zendaya
Estava anoitecendo quando Tom disse que daria uma passadinha aqui com a mãe, para ver como eu estava, eu disse que estava bem e que eles não precisavam se preocupar, mas não teve jeito.
Estava morrendo de vontade de comer uma besteira mas terei que ser mais rígida com a minha alimentação.
Fiz meu jantar bem leve e quando deu 19h eu jantei conforme foi recomendado pela nutricionista.
Estava lavando a louça da janta e a campainha tocou, não precisei nem olhar para saber quem era, os risos e as vozes altas na porta eu já sabia que a família Holland estava em peso.
Abri a porta e encontrei todos sorridentes
-Entrem gente e fiquem a vontade.
-Já sabemos que somos de casa já. Disse Paddy
- E você segue sendo meu Holland preferido.
-Ei que isso? Perguntou Tom vindo me abraçar
O abraço dele era tão quentinho e tão reconfortante.
Depois que abracei todos eles foram sentando e se acomodando.
- Z trouxemos pizza para o jantar disse Tom voltando a se aproximar com 2 caixas na mão.
-OMG como eu queria ... Eu jantei agora o que a nutri pediu...
-Ah não, come só um pedacinho com a gente vai.
Tom pediu com os olhinhos castanhos suplicantes .
-Gente vai ser um pedaço mini porque eu tô tentando ao máximo ficar bem.
-Tudo bem querida... Disse Nikki
Comemos rindo das piadas dos meninos e eles me olhavam ansiosos.
-Querem me contar algo?
Essa carinha de vocês tá muito suspeita.
-Não verdade Zendaya temos uns presentinhos de boas vindas para o bebê.
-Ah não gente, não precisava não o Tom já deu pela família toda.
-Não não, o que eu dei era só meu.
-Venha cá querida, tenho certeza que vai amar tudo.
-Meu Deus gente o que eu faço com vocês ?
Perguntei e eles ainda ficaram rindo da minha cara.
Sentei no chão e começamos abrir as coisinhas que eles compraram e não tinha como não me emocionar, tinha uma roupinha mais linda que a outra.
Eles estavam tão empolgados e era bom saber que mesmo sem ser esperado ele já era amado por tantas pessoas que nem tinham obrigação de estar por perto.
Nikki me ajudou a arrumar tudo do jeito que dava no cantinho do meu quarto e eu ainda estava boba com a quantidade de coisas que cada um deu com tanto carinho.
Eles foram embora pouco depois e Tom ficou usando a desculpa que não me viu o dia inteiro.
-Obrigada, de verdade. Eu agradeci ao Tom enquanto ele estava fazendo carinho no Noon sentado no chão.
-Ei já pode parar de agradecer por tudo ok ? A gente gosta de vocês e faz de coração.
-Eu sei, mas eu sempre sinto que eu preciso falar o quanto eu sou grata por ter vocês.
-Ei gravidinha venha aqui. Ele chamou batendo no chão ao seu lado.
Me sentei e ele me abraçou pelos ombros.
-Eu fiquei feliz de você ter vindo morar aqui e ainda por cima vai nos dar um mascotinho, não está nem perto de nascer e eu já estou ansioso.
-Eu percebi pela quantidade de presentes
-Se acostume porque gente pra mimar esse serzinho não vai faltar.
Ele falou passando a mão na minha barriga praticamente inexistente.
-Ansiosa pra contar pro pessoal de Los Angeles?
-Eu não estava não, mas agora tá dando um nervosinho mesmo sabendo que vão reagir bem.
- É normal, só não pode ficar estressada com isso.
-Acredito que nem vou precisar estressar. Tom me diz sua opinião sobre uma coisa.
-iiiiiiiiii aprontou... Vamos lá, diga.
- Acha muito ruim eu mandar uma mensagem contando ao Jacob ? Ou é melhor só mandar mensagem pedindo para encontrá-lo lá?
-Se fosse meu filho eu iria preferir saber pessoalmente, mas vai de cada um. Você pode iniciar o assunto e depois falar melhor pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...