Pov.Tom
Meu dia foi arrastado, não fui na casa da minha mãe, fiz uma saladinha para o almoço, no jantar só tomei um chá com biscoitos já que o tempo estava mais frio, dei boa noite a Z por mensagem e fui dormir.
Acordei às 5:30 para me arrumar e deixar a Z no aeroporto com um apertinho no peito, eu sei que ela precisa ir e ver a família... Mas já estava com saudades de perturbar o juízo dela.
Mandei mensagem pra ela e a mesma já estava pronta, bebi um café bem quente e fui enfrentar o frio de Londres.
-Vamos lá? Perguntei assim que a avistei com sua mala na porta de casa.
-Vamos lá
Subi as escadinhas de entrada dela fui pegar a mala para guardar no carro, enquanto isso ela já foi entrando no passageiro.
-Preparada para Los Angeles senhorita Zendaya ? Perguntei quando entrei no carro.
-Mais ou menos, mas estou animada de terminar e trazer algumas coisas e agilizar as coisas para transportar meu carro pra cá.
- Cansou do seu belo motorista ?
- Não, mas daqui a pouco eu vou precisar ir às consultas com mais frequência, sair para comprar as coisas e ficar te alugando não vai ser legal.
- Eu nem sabia que eu estava reclamando
-É sei que não Tom, mas vai ser bom ter meu carro aqui.
-Se a sua barriga crescer você vai me mandar foto né ?
-Tom???? Uma semana e meia, o que você acha que vai mudar nesse tempo?
-Não sei bem como funciona, mas vai que né ?
-Pode deixar que qualquer mudança e te aviso.
Chegamos no aeroporto e meu coração apertou... Ficamos um tempinho esperando anunciar o vôo dela, ela repetiu as falas sobre os cuidados com o Noon já que dessa vez ele havia ficado com a minha mae e depois ficamos jogando conversa fora.
-Entao é isso... Até breve. Ela se despediu me abraçando.
Beijei o topo tá cabeça dela e a abracei forte
-Quando chegar me avisa e qualquer coisa me liga sim?
-Pode deixar capitão, mais alguma coisa?
-Vou pensar e qualquer coisa te ligo pra falar senhorita Zendaya.
Tchau bebê Kinder, dei um beijinho na barriga dela e ela sorriu quando levantei a cabeça.
Nos despedimos com mais um abraço e ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...