Cap 16

484 30 12
                                    

Pov.Tom

Após a minha resposta ela ainda ficou um tempo em silêncio e depois voltou a falar.

- Não tenho certeza se início uma conversa antes de chegar lá ou se espero já está lá sabe ? Eu nem sei se ele sabe que não moro mais lá.

-Se quiser me espera e na outra semana quando eu chegar lá eu vou com você.

-Acho melhor é evitar problema, vou deixar uma mensagem no Instagram dele e se ele visualizar a tempo eu o encontro ou algo assim.

-Se for o melhor tá tudo bem. Eu disse

-Não sei se é mas vou tentar.

-Já está com sono? Perguntei

-Não, ainda não.

-Que tal a gente colocar um filme para encerrar o domingo ?

-Gostei da ideia, qual ?

-Pode ser alguma animação

-Entao você vai escolhendo e eu vou colocar meu pijama e já venho.

Escolhi O rei leão pois é uma animação que gosto bastante, Zendaya voltou vestindo uma blusa maior que ela e já com o cabelo preso num coque alto e arrastando uma coberta atrás de si.

-A gente vai ver filme ou acampar ? Zoei ela

-Cortar a sua língua, é isso que vamos fazer já já.

Ela foi jogando a coberta no chão junto com as almofadas do sofá.

-Pronto, agora temos conforto e se quiser é só deitar.

Deitamos e começamos a assistir o filme, as risadinhas dela sem som era a coisa mais fofa que tinha, fiquei a admirando e peguei no sono.

Pov.Zendaya

Acordei com o sol na cara e um peso diferente no corpo, quando virei com dificuldade eu vi o Tom.

Travei

Aos poucos fui lembrando que provavelmente dormimos assistindo o filme ontem já que minha tv ainda está ligada.

Minhas costas estavam queimando um pouco e levantei devagar para não acordar ele e desliguei a tv.

Fui até o meu quarto tomar um banho para fazer um café da manhã, quando a água morninha entrou em contato com o meu corpo eu arfei de tão bom que era, provavelmente pelo fato de ter dormido no chão as minhas costas faltavam pouco se partir em duas.

Sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável para iniciar o dia e fui em direção a cozinha preparar algo, pelo silêncio Tom e Noon ainda dormiam, dei uma olhada no celular e já eram 9:40 da manhã e pelo visto dormi bem demais.

Fiz torradas, chocolate quente e uma saladinha de frutas, arrumei a mesa e fui acordar o senhor preguiça.

-Ei Tom... Acorda. Chamei enquanto passava a mão no cabelo dele

Ele se virou pro outro e se aconchegou mais nas almofadas.

-Ei senhor preguicinha tá na hora de acordar. Dessa vez dei uma puxadinha no cabelo dele.

Ele foi abrindo o olho aos poucos por conta da claridade

-Dormi aqui ... Ele não perguntou mas eu brinquei na resposta

-Ao que tudo indica sim...

-Voce ta bem?

-Eu estou, fiz café da manhã pra gente, vamos lá ?

Ele se sentou

-Vamos sim, só preciso lavar o rosto antes.

- no banheiro do corredor tem toalha limpa, é só ir lá e te espero na cozinha.

-Ta bom

Ele foi com os cachinhos todos confusos indo para varios lados da sua cabeça.

Levantei e fui até a cozinha buscar a comida de Noon que já me encarava com seus olhinhos preguiçosos.

Minutos depois Tom saiu do banheiro já com a aparência  de um típico inglês, cabelinhos molhados e penteados para trás.

-Agora sim bom diaaa mamãe do ano e bom dia baby Kinder.

-Por que baby Kinder?

-Kinder ovo surpresa

Eu ri olhando pra cara de bobo dele.

- Então, quais planos pra hoje?

-Hoje só vou arrumar a mala e organizar as coisas que vocês deram e o seus planos?  

-Acho que só organizar direitinho a viagem com os meninos. Amanhã você vai que horas ?

- 6h estou saindo daqui, meu vôo é as 8h.

- Então eu te levo

-Eu vou pegar um carro e rapidinho estou lá Tom.

-Eu te levo e assim me despeço de vocês dois.

Meu coração palpitava toda vez que ele se referia a mim e ao bebê, era uma sensação tão gostosa.

-Tudo bem então, agora termina de comer para começar o dia.

-Sim senhora

Terminamos de tomar café da manhã e ajeitamos a cozinha.

Tom foi pra casa logo em seguida tomar banho e ver a Tessa e eu fiquei organizando o quarto, em breve eu desocuparia o quartinho da bagunça para fazer o do bebê.

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora