Cap 4

608 36 9
                                    

Pov.Zendaya

Cheguei até a porta de casa e advinha ? O vizinho parado em cima da bike pensando na morte da bezerra.

-Voce que vem quase “motorizado” e eu que vou entrar em casa primeiro vizinho? 

- Que susto Zendaya 

Eu já estava escutando o latido de Tessa de dentro de casa por ter escutado a voz do dono. 

-Eu sou um pouco desligado e acabei deixando a minha chave no camarim, estou pensando num jeito de pegar a Tessa para dormir nos meus pais.

- Seus pais não tem as chaves daí para uma emergência? 

-Vizinha eu nem te conheço direito e já te amo.

-Que isso agora ? 

- Meus pais tem as chaves para alimentar a Tessa enquanto eu estou gravando por perto de casa. 

- Ah tá vendo ? Acabou de conhecer uma gênia 

-Vamos com calma que uma hora ou outra eu pensaria também. Disse ele todo convencido

- Aham Holland eu acredito, agora vou entrar pois ainda tenho é coisa para arrumar e tenho que alimentar o Noon.

-Ou você tem um animalzinho também? 

-animalzinho eu tenho, agora você não tem não, a Tessa é um animalzao.

- Conheceu a Tessa? Como sabe dela ?

- Ela veio aqui com os seus pais e apesar da aparência bruta ela é um doce de menina e outra, no primeiro dia que eu cheguei eu a vi passeando com você e ontem também vocês estavam na calçada. Eu só não sabia que era você por eu te ver sempre de costas.

-Caraca, que vizinha atenta você.

-Observadora eu diria 

-Em breve espero conhecer o Noon e ele brincar um pouco com a Tessa

-Ah sim com certeza, agora vou entrar e até mais. 

-Ate gênia 

Eu entrei rindo do vizinho maluco que ganhei. 

 

Pov.Tom

A vizinha é uma gênia, eu amei conhecê-la.

Já na casa dos meus pais eu  contava sobre a vizinha nova pra eles e eles ficaram felizes por saber que trabalhamos juntos.

-Tom ela está aqui sozinha pelo visto, seja amigável e pergunte se ela não quer conhecer a cidade ou jantar aqui em casa com todo mundo qualquer dia desses 

- Não mãe, ela vai me achar um louco, deixa que daqui a um tempo se ela continuar aqui a gente convida.

-Que vai te achar um louco o que Tom, levamos torta pra ela e ela adorou.

- Mãe vamos esperar um pouco, ela acabou de chegar e ainda está se ajeitando na casa sim? Vamos dar um tempinho pra ela também. 

Ao chegar em casa pesquisei sobre a Zendaya no Google e uma das primeiras notícias falava sobre o fim do seu relacionamento de anos com o Jacob, já o vi algumas vezes e ele foi bem simpático, aparentemente não foi um fim tão amigável assim já que em algumas notícias diz que ele já estava se envolvendo com uma colega de elenco ainda namorando a Zendaya.

Desliguei o computador e resolvi dormir, amanhã só temos gravação pela amanhã o restante do dia vai ser livre.

Pov.Zendaya

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora