Cap 3

618 34 3
                                    

Pov.Tom

Passei na casa dos meus pais para jantar e ambos estavam rasgando elogios para a nossa nova vizinha que eu ainda nem a conheci, minha mãe disse que a Tessa a adorou, mas Tessa é tão calma que se apaixona até pela mosca que passa ao lado dela.

Em breve provavelmente vou conhecê-la de uma forma ou de outra, mas foi bom saber que a nossa vizinhança aumentou e pelo visto foi gente de bom coração. 

A noite findou um pouco quente e resolvi sentar na calçada de casa com Tessa.

 

Pov.Zendaya

Comi mais da metade da torta que Nikki fez e deitei para assistir um pouco de tv, estava um calorzinho incômodo na casa e mesmo com as janelas abertas eu estava sentido, daqui ouço meu vizinho conversar e brincar com a Tessa, ainda não consegui ver ele de frente, nesse exato momento mesmo ele estava na calçada sentado de costas para a janela brincando com Tessa e com mais um adolescente ruivo que provavelmente é seu irmão já que Nikki disse que o filho dela morava aqui do lado e ela é ruiva e o garoto sentado com o vizinho também é, então logo imaginei que seriam irmãos.

Hoje faz um mês que tudo acabou, um mês que saí do meu relacionamento infernal com Jacob e dois dias que decidi dar um novo rumo a minha vida. 

 

Pov.Tom

Passei tanto tempo brincando com Paddy e Tessa a rua que nem vi a hora passar, entrei em casa já estava quase amanhecendo, Paddy foi pra casa dormir 2h e eu fiquei até às quatro da manhã com Tessa, em consequência disso aqui estou eu morgando no estúdio, as cenas hoje estão saindo com mais lentidão do que o normal por minha culpa mesmo, o sono me deu uma dor de cabeça tão forte que precisei vir até aqui no camarim tomar uma água.

-Ei Tom posso entrar? Perguntou a nova produtora dando duas batidinhas na porta que estava aberta.

-Oi pode entrar sim senhora, eu já estou voltando pra gravar. Eu respondi me atrapalhando um pouco com o copo com água que estava na minha mão. 

- Olha não precisa me chamar de senhora sim? Só Zendaya, provavelmente temos quase a mesma idade e estamos trabalhando juntos, então sem formalidades por aqui.

- Me perdoe  Zendaya, é só costume mesmo, mas posso ajudar em algo? Perguntei ainda confuso por não saber exatamente o que eu tinha feito para ela aparecer ali.

- Eu só vim saber como você está, Sam me disse que te deu alguns minutos antes da próxima rodada de cena pois você estava tendo um dia difícil.

- Eu não dormi bem essa noite por conta do calor na cidade, como não estamos acostumados isso acabou não me caindo muito bem e a dor de cabeça é só cansaço e sono, mas estou bem sim, obrigado por se preocupar.

- Ah então tudo bem, realmente fez um calor difícil essa noite e por mais que eu esteja acostumada eu senti. 

- Tá se adaptando bem na cidade? Já conheceu bastante pessoas ? 

- Na verdade e ainda não tive oportunidade para isso, tenho 3 dias na cidade então não fiz muita coisa além de tentar deixar a casa apresentável e vir trabalhar.

- Nossa é verdade, mas dependendo do bairro que está as pessoas costumam ser bem hospitaleiras e não é só porque eu sou um ótimo vizinho no meu bairro não em.  Eu ri para deixar a conversa mais descontraída. 

- Eu estou no bairro aqui do set mesmo, na rua de trás e sim, eu percebi que são hospitaleiros pois no meu segundo dia um casal muito simpático já me deu uma tort...

- Não, espera aí. Você tá na rua 13? A rua aqui de trás? Não brinca. 

- Sim a rua 13, você conhece ? Ah conhecer conhece né, você acabou de falar dela.

- cara eu moro nela desde o meu nascimento, moro logo no início da rua e você vai amar as pessoas lá, são todos adoráveis assim como eu já que somos todos família.

 - Oh e modéstia eu já vi que tem de sobra né ? Lá na rua eu só conheci um casal, Nikki e Dom, foram uns amores e ainda ganhei uma torta deles.

- Ah tô falando, são meus pais, agora já viu quem eu puxei né ? Cara que incrível a gente ser da mesma rua.

- Não bastou eu descobrir o tanto convencido que você é, agora descobri que somos vizinhos até de parede, o qual ruim isso pode ser e piorar ? 

-Ei como você sabe disso?

-toc toc toc 

Sam nosso diretor entrou na sala 

- Vejo que se deram bem e Tom parece melhor, podemos voltar para as gravações Tom?

- Oh sim, com certeza.

-Vamos lá. Disse Zendaya.

Pov.Zendaya 

Depois da minha conversa com o Tom o dia passou voando e chegamos no fim da diária.

Como que eu não o reconheci logo? Tudo bem que eu só o vi de costas com a Teaparsa, mas mesmo assim, um jovem de baixa estatura e com o cabelo estilo filme de época é bem reconhecível.

Ele se parece bastante com seus pais e o carisma parece ser o mesmo. Deve ser um bom garoto para a família.

-Ei vizinha, quer uma carona de bike? Perguntou Tom e a gente já quase na nossa rua.

- Não não, tô bem andando obrigada. Respondi logo 

- Até mais então 

Tom respondeu já inclinando a bike e disparando na rua.

Pov.Tom

Fiquei tão surpreso que eu e Zendaya seremos vizinhos, logo quando a conheci no set a achei meio fechada e acabou que aparentemente ela nem é. Passei por ela ainda agora e ela parecia meio séria e pensativa.

Vim pensando nisso e acabei de perceber que esqueci minha chave no camarim.

 

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora