Pov.Zendaya
Eu não consigo explicar o turbilhão de emoções que estou sentindo, a noite de ontem havia sido perfeita, eu e Tom ficamos trocando pequenas carícias e beijos até a minha pequena reclamar com seus movimentos bruscos na minha barriga e decidimos dormir.
Confesso que ainda tenho medo de como ficará a minha relação com o Tom, mas havia sido gostoso e calmo, não passamos por cima de nadar nos conhecemos há 7 meses e já parecia coisa de anos.
Eu amava cada vez mais ter ele, a companhia dele...
Enquanto pensava sobre senti um líquido escorrer pelas minhas pernas... Passei a mão e já sabia que não era xixi, era 1h da manhã e eu não sentia nada, não queria passar horas no hospital, vou esperar começar a dilatar em casa e depois eu iria, se a dor ficasse forte eu chamaria o tom...
As horas foram passando e as dores começaram, comecei a contar o tempo de espaço entre elas e quando deu 6h da manhã as dores ficaram mais fortes e começaram vir a cada 30 minutos, eu não gritei em nenhum momento e aos poucos eu comecei a acordar o Tom.
-Voce tá bem? Ele perguntou assustado pela minha cara suada
-Só mantenha calma e me ouça, a minha bolsa estourou e precisamos ir até o hospital ? Preciso que com calma você coloque as coisas no carro enquanto eu troco de roupa.
Tentei falar o mais calma possível e demostrar o mínimo de dor.
Ele permaneceu paralisado
-Baby?? Você me ouviu ?
-A Charlotte vai nascer, meu Deus a Charlotte está nascendo.
Ele levando num salto e correu do meu quarto.
Com dificuldade eu levantei e coloquei um vestido qualquer que estava no pé da cama e fui caminhando devagar até a sala.
-NÃO ANDA
Nesse momento eu achei que meu coração iria parar de bater tamanho o susto e a dor intensificou.
-Não grita Tom
-Não anda pelo amor de Deus, vem eu vou te colocar no carro.
Ele conseguiu me colocar no banco carona e as coisas já estavam todas no carro.
Chegamos na maternidade por volta das 7:30 da manhã, minha médica já me esperava na entrada, liguei pra ela do carro mesmo, assim como avisei a minha família e a família de Tom, estavam todos a caminho e a minha família agendando passagem.
-Sua dilatação está excelente e será rápido viu? Você está sendo incrível. Disse a minha médica.
-Preciso que quando a dor chegar mais forte você faça bastante força para empurrar o bebê tá bem?
-Sim eu disse esmagando a mão do Tom.
Harry já estava ali filmando todo o momento com a câmera dele, ele havia chegado tinha poucos minutos e também participaria do parto.
Após 40 minutos fazendo força a minha Charlotte chegou ao mundo, com um choro tão alto que só nos fazia rir, Tom emocionado cortou o o cordão umbilical dela e a trouxeram até a mim.
Pov.Tom
Se tem um momento que eu mais esperei na vida para ter era sem dúvidas aquele, mesmo não sendo biologicamente minha ela era, eu sabia que era minha de coração e de alma.
Charlotte era idêntica a mãe, como imaginávamos, aparentemente a única diferença era o Tom da pele que era pouca coisa mais clara, era extremamente linda.
Eu não sabia quem chorava mais, eu, Charlotte ou Zendaya.
-Ei princesa, lembra de mim?
Na hora que perguntei ela se calou e girou os olhinhos na minha direção.
Oh Deus... Exclamou Zendaya, Sam e a médica ao mesmo tempo.
-Eu estava tão ansioso para saber como você era meu amor, você é perfeita como a mamãe... Falei e depositei um beijinho na boca e na testa de Zendaya.
Sam ficou surpreso mas não falou nada, só continuou filmando.
-Eu amo vocês dois. Zendaya disse
-E vocês duas são os meus maiores presentes eu amo vocês.
Após isso começou a agitação, a troca de leito da Zendaya, a primeira mamada de Charlotte que foi bem difícil dela pegar no início, a visita da minha família e as coisas só foram acalmar no finalzinho da tarde quando Zendaya enfim conseguiu pegar no sono e eu fiquei com nossa princesa sentado na poltrona do quarto.
Ela era extremamente linda e nervosa, mas nesse momento ela estava quietinha deitada no meu peito e me encarando como se pudesse conversar comigo pelo olhar e as vezes eu achava que podia.
Tinha tanto cabelo que dava pra fazer peruca, estava com a primeira roupinha que eu dei, eu não podia ficar mais emocionado e acho que não existiria dia que substituiria o dia de hoje.
Aos poucos Charlotte foi fechando os olhinhos e dormiu.
Pov.Zendaya
Eu poderia procurar a vida toda e não encontraria ninguém igual ao Tom.
Fazia uma semana que estávamos em casa e ele estava incansável ao meu lado, como tive parto normal eu estava bem, minha mãe estava aqui com a gente e meu pai e minhas irmãs foram embora ontem, estavam dormindo na casa do Tom.
Tom não me deixava fazer absolutamente nada alem de ficar com a nossa princesinha, essa que por sinal cada dia mais virava a minha cópia.
Tínhamos uma rotina, eu amamentava durante o dia e intercalava com ele as trocas de fraldas e ele colocava pra arrotar, minha mãe gostava de dar o banho, estávamos todos encantados com isso e Tom amava fazer fazer tudo que era relacionado a ela e isso deixava eles cada vez mais próximos, na madrugada era a mesma coisa, ela acordava bastante e gostava de se manter assim.
-Olha quem tá linda, cheirosa e arrumada mamãe...
Disse Tom entrando com ela toda de vermelhinho no quarto.
-Deu banho nela? Perguntei enquanto pegava e cheirava a minha pequena.
-Siiiim e sua mãe tá chamando a gente pra almoçar já.
-Vou encher a barriguinha dela e já vou. Falei enquanto me ajeitava com ela na cama.
Tom como sempre sentou do meu lado e ficou fazendo carinho nas minhas costas.
Ele continuava o mesmo Tom amoroso de sempre, tentava sempre dar o máximo de atenção para nós duas.
-Depois do almoço você dorme um pouco sim?
-Eu tô bem baby
-Tom?? Suas olheiras dizem outra coisa, vou almoçar e sentar um pouco com ela na varanda e você dorme.
Ele não discutiu, só deitou a cabeça no meu ombro e ficou assistindo a pequena se alimentar.
Minha mãe estava tão encantada com ele, ela era só elogios quando falava deve.
Almoçamos com a pequena do nosso lado na cozinha e minha mãe sentou com a gente do lado de fora, Noon e Tessa cheiraram a cabecinha de Charlotte e voltaram a brincar com a bolinha no quintal.
Obriguei Tom a deitar um pouco e assim que ele fez dormiu.
Ficamos uma horinha lá fora e minha mãe foi na casa da Nikki, os Holland’s passavam aqui todos os dias a tarde para ver a pequena, estava sendo uma delícia o convívio de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...