Cap 6

529 33 13
                                    

Eu chamava ela próximo a janela que aparentemente era a lateral da sala dela, a casa tinha campainha como todas as casas da rua, mas eu queria irritar.

-Não, você não está fazendo esse escândalo na minha janela não.

-Ah não exagera vai, foi só uns gritinhos.

-Ok, o que você quer ?

-Opa senhorita mal humor, vamos com calma sim? Vim te lembrar da nossa saída hoje e pegar seu número para não haver desencontros.

-E como seria esse desencontro se é capaz de você estender a mão da sua casa e já alcançar a minha  casa?

-Não sei ué, tudo é possível.

- Só um minuto que vou pegar meu celular pois o número é novo e não decorei ainda. 

- Não vai me convidar para entrar ? Esses americanos... Já tinham me contato que a educação ficava longe de vocês mas eu não tinha certeza se era verdade.

- Olha Tom, mais uma palavra e você perde a língua. Entre e se mantenha quieto pelo amor de Deus.

Quando a senhorita estresse me deu passagem Noon já veio correndo em minha direção. 

-Ei garotão que saudade de você

Ele me lambia, pulava e correu para pegar algo e trazer na minha direção outra vez.

Zendaya voltou e eu estava brincando de arremessar coisas pra ele pegar e ele pegava na velocidade da luz, passei o meu celular pra ela e ela anotou o número dela como “z”, achei conceito. 

-Desculpa meu mal humor, não tive uma boa noite de sono e ainda atrasei o almoço.

-Oh eu estava apenas te irritando, não ligo não. Mas está esperando alguém ? Eu posso ir embora. 

-Esperando quem se eu nem conheço ninguém ? Eu que gosto de comer nos horários certinhos mesmo e achei que hoje a minha rotina começaria ok e não foi.

-Ah não se preocupe que foi só hoje, eu mesmo acordei agora e já estou indo como quem não quer nada filar o rango na casa dos meus pai e isso se ainda tiver alguma coisa já que eles gostam de comer cedinho. 

- Então se quiser pode ficar para o almoço, já está pronto mesmo.

-Já te irritei e abusei demais da sua boa vontade hoje vizinha.  

-Já esta aqui então é só comer, vamos lá.

- Já que tá implorando...

Ela me deu um olhar mortal e passou a minha frente indo para um corredor que acreditei ser o caminho da cozinha, eu apenas a segui.

Comemos juntos e a comida da vizinha era muito saborosa e o assunto leve na mesa era agradável.

A casa se parecia um pouco com a minha, tirando alguns cômodos que eram em locais diferentes.

-Gosta de viajar vizinha ? 

-Normalmente eu gosto sim, mas faz tempo que não viajo por diversão.

-Estou planejando ir esquiar com meus irmãos agora nas férias, vamos ?

-Oh não, eu agradeço mas não.

-A fala sério Zendaya, vai ser legal e você terá 4 meninos gatos e magníficos para te fazer companhia. 

-Tom nem nos conhecemos direito, não somos amigos ainda e eu preciso ficar um pouco em casa pois desde a mudança eu não tive um dia completo em casa.

-Nossa se você queria ferir meu coração agora conseguiu, como assim não somos amigos? Já conheceu minha família, almoçou com a gente, já trabalhamos juntos. Para ser seu amigo tem que fazer o que ? Lavar? Passar? Porque cozinhar já foi.

-Não foi isso que eu quis dizer, não seja burro. Mas acho cedo para viajarmos ainda.

-Ei relaxa aí, não estou te pedindo em casamento não, estou te chamando para viajar com amigos apenas.

-Depois eu vejo isso sim? Já terminou de comer ? Vou lavar a louça.

-Voce já fez a comida então eu lavo

-Não precisa Tom, eu lavo rápido são só 2 pratos.

- Pois eu faço questão Z

-Que? 

-Que o que ? 

-Por que está usando o meu apelido? 

-você anotou Z na minha agenda então vou te chamar assim. 

-É como meus amigos me chamam. 

-Então agora que somos muito amigos vou te chamar assim.

-Santo Deus, Tom.

-A para, você ama meu jeitinho.

-Vai lavando então, vou dar comida pro Noon

-Isso meu amigão Noon

-Ah pronto

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora