Pov.Tom
Acordei e dei falta delas, mas pelo barulho eu já sabia que estavam na sala e eu conseguia ouvir a voz da minha familia em peso.
Cheguei na sala e todos me encararam
-Olha se não é o belo adormecido, disse Harry com Charlotte no colo.
-A carinha amassada meu filho... Disse minha mãe.
Cumprimentei todos, dei um beijo na cabecinha de Charlotte que estava acordassima e fui sentar do lado da Z que estava sentada no chão com Tessa no colo.
-Dormiu bem? Ela perguntou beijando a minha bochecha
-Dormi, você deveria ter me acordado, já anoiteceu.
-Voce precisava descansar meu bem.
-Os pombinhos aí querem abrir a conversa pra gente ou vão continuar na bolha de vocês? Sam perguntou
Joguei a almofada que estava no meu colo nele.
- Por que não pedimos algo num restaurante? Meu pai perguntou
-Não pode ser uma pizza? Estou louca para comer uma. Disse Z
- vamos de pizza então
Quando as pizzas chegaram colocamos Charlotte em seu ninho já adormecida e sentamos no chão da sala para comer.
Esses momentinhos eram os mais perfeitos possíveis.
A mãe de Z foi embora no dia seguinte e assim começava a real correria com a pequena.
Minha mãe sempre que pode ajuda, mas na maioria das vezes estávamos nos três em casa.
Charlotte havia criado sua própria rotina, acordava três vezes na madrugada para mamar, duas para ser trocada, depois disso dormia mais duas horinhas e já nos acordava para iniciar o dia, ficava fazendo preguiça comigo até Z se irritar com nosso grude e expulsar a gente da cama, era uma rotina gostosa e com muitas coisas parar fazer, hoje mesmo já havia colocado todas as roupas na máquina e quando Z dava um jeito na casa e agora estou atravessando a rua para ir na minha mãe com essa pequena que completou um mês de pura fofura ontem e Z ficou para retirar as roupas dela da secadores e colocar no armário.
TOC TOC
Bati na porta da casa dos meus pais e com o olhar curioso de Charlotte para saber de onde saía o barulho.
Meu pai logo abriu a porta
-Olha quem veio nos visitar Nikki. Disse meu pai já tirando a pequena do meu colo.
-Ah não acredito que ela veio finalmente conhecer a nossa casa.
-Obrigada por ficaram felizes com a minha presença gente. Eu disse
-Ah meu filho deixa de ser bobo, mas cadê a Daya?
-Ela tinha umas coisas para fazer em casa e como a pequena já está alimentada, de banho tomado e fralda trocada eu resolvi vir um pouco aqui.
- Pois fez bem, fiz torta de limão que você ama meu amor, deixe seu pai com ela e vem comer.
Não pensei duas vezes e fui logo.
Pov.Zendaya
Minha pequena Charlotte havia completado um mês ontem, apesar do grande cansaço que estou sentindo eu estou feliz pelo mês que passou, eu não poderia ser mais grata por tudo que aconteceu.
Eu já estava quase que 80% recuperada do parto, meu peso ainda não tinha voltado mas eu nem estava preocupada com ele, estava tentando levar o puerpério com leveza, registrei a pequena apenas no meu nome, eu não ligaria para o Jacob, certamente eu sei que ele sabe do nascimento dela, até porque estive lá tem 8 meses e meio estava grávida de 2 meses e meio.
Qualquer um saberia, mas nao fazia questão dele e estávamos bem sem.
Não preciso nem falar sobre Tom e sua família né?
Tom praticamente estava morando aqui, desde um pouquinho antes do nascimento dela que ele não voltava pra casa, eu tinha a ajuda dele pra tudo.
Charlotte já sabia que se chorasse um pouquinho mais alto no berço ele a pegaria, ela sabia que se resmungasse quando eu a colocava na cama ele a colocaria pra deitar no peito dele, ela já era uma grande espertinha.
Tenho tantos momentos fofos nossos registrados, eu tentava ser o máximo carinhosa com ele pois no momento era a única coisa que eu conseguia fazer e nossas trocas de carícias e beijos estão ficando cada vez mais quentes, mas o nosso cansaço é maior.
Estava conversando com a minha mãe sobre isso e ela disse que nessa fase era super normal, tudo era novo, Charlotte era muito novinha e ainda estava tão perdida quanto a gente, estávamos nos adaptando ao momento ainda.
Aproveitando que ele estava na mãe dele com ela eu consegui colocar bastante coisa em ordem e ainda coloquei a janta no fogo, hoje jantaríamos feito gente.
Nesse último mês mais compramos comida pronta do que qualquer outra coisa.
Charlotte chegaria cansada e com fome, quando ela vê muita gente ela cansa e dorme por horas seguidas.
A fisionomia dela começou a mudar, os olhinhos continuam apertadinhos iguais aos meus, mas o rostinho dela tá ficando arredondado e o nariz era infinitamente mais fino que o meu, esses dias ela teve pediatra e Tom como sempre estava com a gente e umas quatro pessoas que passaram por nós na sala de espera comentaram que ela era a mistura completa de nós dois e que ela parecia uma boneca. A gente só sorria e agradecia, mas era engraçado, quem não conhecia a história realmente acreditava que ela era de nós dois.
Tom entrou em casa com nossa pequena sonolenta mas foi só ouvir minha voz que ela já se agitou pra mamar.
-Quer dizer que essa pequena estava na rua até agora? Em sua saidinha?
Ela tentava rir mas ao mesmo tempo queria chorar pra mamar
-Ok Ok você venceu, vamos mamar sua nervosinha.
Sentei no sofá com ela e olhei pro Tom
-Como foi lá ?
- Foi divertido e como sempre todos babando nela, minha mãe fez torta de limão e mandou o seu pedaço.
-Nossa que saudade dessa torta
-Só da torta? Ele perguntou fazendo beicinho.
-Não bebezão, venha cá me dar um beijinho, saudades de você também.
Ficamos assim até nossa pequena ciumentinha perceber que a atenção não estava voltada pra ela e resmungar.
Troquei a fraldinha dela e coloquei uma roupinha confortavel e quente para dormir.
Tom ficou ninando ela no quarto dela enquanto fui terminar o nosso jantar.
Arrumei tudo bonitinho na mesa e fui ver como estavam as coisas no quarto
Ela já dormia no berço e ele estava escorado no berço a admirando.
-Linda não é? Perguntei o assustando
-Ela é muito perfeitinha ... Ele disse me abraçando e olhando pra ela.
-Vamos jantar?
-Vamos
Jantamos entre conversas bobas e por incrível que pareça os assuntos não eram Charlotte, meu peito começou a vazar na roupa e eu sabia que logo ela acordaria.
-Estava maravilhoso e que saudade da sua comida. Disse Tom terminando de comer
-É bom aos poucos a gente ir voltando a fazer as coisas de antes para a Charlotte se adequar a nossa rotina.
-Voce tem razão e amanhã vamos sair um pouco da casa? Podemos almoçar no shopping ou algo assim.
-Vamos, adiantamos as coisas cedo e depois saímos, que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...