Segundo a Bíblia, a criação do mundo foi um ato de Deus, o todo poderoso. Com Suas palavras, Deus formou cada elemento do universo e deu vida para todo ser. No início da criação, a terra não tinha forma, apenas havia trevas e água caótica e o Espírito de Deus se movia sobre ela, como um pedaço de ar onde não poderia tocar ou sentir nada. Então, em uma semana, Deus formou o mundo que conhecemos, gerando a vida e a morte, o bem e o mal. Bom, o final de tudo, já conhecemos, o caso da Serpente que manipulou a mente de Eva. Porém, temos a ciência, que criou a teoria do Big Bang, afirmando que após a explosão e a acomodação das diferentes matérias, essas se aglomeraram formando as galáxias do Universo. Então sabemos que esse processo ainda continua, ou seja, o Universo ainda está em constante expansão. O que gera a grande dúvida, existe outros de nós por aí? A NASA ainda está em busca dessas informações, mas quando eles vão passar para nós? Isso mesmo, nunca.
A ciência gera uma grande explicação para tudo, remédios, antídotos, venenos e partes do corpo que vamos aprendendo conforme o crescimento, no entanto, como a ciência poderia explicar casos sobrenaturais? Não há, essa é a questão. Eles colocam culpa em transtornos psicológicos em quem vivenciou algo inexplicável. Caso uma grande população possa ver algo sem sentido para a ciência, eles vão atrás de qualquer minúsculo pedaço de química para tentar resolver aquele pânico na terra. Bom, foi o que aconteceu em 2012, com aquela ameaça de que o mundo iria acabar, a população mundial ficou em caos, assustados com uma informação mal explicada, vazada da NASA. Então o pior aconteceu, o que a ciência teve que fazer quando percebeu que não era uma informação errada? O mundo realmente iria acabar, em pouco tempo tudo iria explodir.
Alguns dos cientistas desistiram e foram para a igreja, pedindo perdão pelos pecados, por desacreditar na teoria da criação do mundo nas mãos de Deus, outros dormiram no trabalho, tentando encontrar uma solução para interromper o ataque daquele asteroide. Então uma solução surgiu para aquelas mentes perturbadas, explodir aquela rocha antes que chegasse a Terra, no entanto, quando a bomba atravessou aquela cúpula que protege a terra, a força se esvaiu e nem mesmo se aproximou do asteróide, na verdade, ele veio para cima com força, só assim ele se desintegrou, virando pó no próprio espaço.
E o que restou daqueles pedacinhos de bomba? Simplesmente pegou força com o ataque do asteroide e atingiu a Terra, não feriu ninguém, mas chamou a atenção do mundo já assustado, então eles tiveram de ir em busca do lugar onde a bomba atingiu e tentar remover qualquer partículas de química, para não causar um acidente maior, em algum pico de azar. Eles lavaram o terreno a procura dos resíduos de química, mas não havia nada, era como se durante a descida, tudo se esvaiu.
Mentira, eles mentiram, apenas para a população esquecer esse evento, havia sim resíduos perigosos ali, alguns cientistas que decidiram trabalhar para si mesmo, resgataram alguns pedaços da bomba, eu disse bomba? Na verdade, foi o asteroide em milhões de pedacinhos, nele havia um tipo de líquido fervente, um DNA muito estranho. Com anos de pesquisa, eles perceberam que poderia gerar vidas, salvar doentes e até mesmo matar... É essa parte eu deixei de fora por enquanto, me assusta pensar que a ciência tem um veneno em mãos, logo eles, a quem recorremos quando estamos morrendo. Uma dica? Não consuma um remédio desconhecido ou um que você nunca tenha tomado ou visto antes, é uma precaução contra uma morte imediata.
Bom, essa é a informação que consegui com um tio que trabalhou na mídia, até ele ser demitido por ter me contado isso, é... Não me sinto culpada, ele que me contou por livre e espontânea vontade, mas não falei isso para ninguém, juro. Outra dica? Não confie em trabalhar na mídia, pode ser que eles tenham contratado um espião para te vigiar caso você tenha uma informação extremamente importante em mãos. Então porque eles contaram para ele? Burros e hipócritas.
Eu pensava nisso todo dia que meu professor de biologia entrava na sala de aula, ficava tão presa nesse pensamento que ele tinha até mesmo chamado a minha atenção. Agora? Não, sim, talvez. Ele está me olhando agora, batendo o pé e apertando aquele giz branco nos dedos, em pensar que aquilo soltava um pó químico, seria assim que o asteroide estava preso a terra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
Science FictionO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...