Meus olhos que estavam roxos e vividos, ardiam por nem mesmo piscar, eu estava com medo de ser coisa da minha cabeça e acabar machucando Tyler e Sam tentando os proteger. Tyler tinha passado na minha frente e buscando algum perigo para poder erguer seu escudo, ele também estava assustado, eu podia ver até mesmo a vibração do seu coração em sua roupa, aquele poder da visão era extremamente forte.
Me permiti piscar meus olhos para ter um descanso nas íris que ardiam pelo esforço. Quando os abri novamente, vi que aquela silhueta apenas se virou e fora embora, nos deixando com aquele medo atoa, ou não.
— Quem era? Você conseguiu distinguir?
Sam perguntou colocando a mão em meu ombro, quando me virei para ela, mas apenas suspirei fundo, demonstrando que não tive a capacidade disso. Tyler não reclamou pelo medo que sentiu, mas ficou tão quieto na dele que percebi que ele estava arrependido de ter vindo de fato.
— Acho melhor esperarmos eles aparecerem, em um lugar alto.
— Vamos subir nessas árvores? — Sam perguntou erguendo sua mão até um tronco de árvore atrás de si.
— Só até o amanhecer.Os meninos se entreolharam, pensando um pouco se seria uma boa ideia, mas acataram minha ideia e seguiram novamente para dentro da mata, deixando o campo aberto para trás. Eu custava a entender porque eles me obedeciam, se eu era apenas uma garota de dezesseis anos, eu era uma boa líder?
Tyler foi o primeiro a subir, até alcançar um galho alto e grosso, então ele estendeu suas mãos para que eu pudesse ser puxada por ele, quando eu as segurei, ele me puxou com força, até conseguir pisar em um dos galhos para me equilibrar. Senti Sam empurrando meu corpo para cima, com suas mãos em meu quadril. Agarrei o tronco da árvore e comecei a subir até encontrar um encaixe perfeito para meu corpo ficar. Sam veio logo atrás, sem muito esforço para subir.
Ficamos ali, sentados na árvore por um bom tempo, esperando a noite ir embora e dar lugar ao amanhecer, eu não tirava meu olhar da direção do campo, ainda usando o poder de ver no escuro, por mais cansada que posso ficar, essa era a única ajuda que eu poderia oferecer no momento.
— Brian vai nos procurar depois.
— Sam, não quero lembrar dele agora.
— Mas é a verdade Liv, não podemos fugir disso para sempre. Ele vai te procurar por estar se tornando a cobaia mais forte de todos os tempos, uma bomba relógio. Vai procurar Tyler por ter pego o poder de uma cobaia que estava quase...
— Já entendemos. — Tyler interrompeu Sam de falar a palavra que se encaixava naquela frase.Virei meus olhos para Sam, que podia saber que eu o olhava, pelo neon de meus olhos, mas ainda assim, ele estava prestando atenção em outras coisas, como se quisesse ouvir seu tinido.
— Ele também vai me procurar, principalmente eu.
— Como assim? Do que está falando?
— Ele vêm testando meu poder em situações que... Não estou preparado para usar.
— Que tipo de situações?
— Se lembra de quando falei que se eu usar todo meu poder para curar uma pessoa, posso perder meu poder?Assenti em um movimento de cabeça positivo, era difícil se esquecer disso, eu sentia que devia minha vida a ele depois de ter me salvado, eu estava morta, mas ele me trouxe de volta, como continuou com seus poderes? Eu nem tinha ideia.
— Agora não é mais assim. É como se meu poder estivesse preso na carne, na respiração, na minha vida. Se eu me cansar ou acabar perdendo meu poder...
— Você morre. — Tyler concluiu.Fechei meus olhos com força e dessa vez deixei que o poder esvaisse, eu não queria mais ver o formato de Sam, ou como seu corpo pegava fogo em minha visão. Eu não queria saber disso, me sentiria melhor sem saber, agora eu iria acabar tendo a ideia de que não poderia deixá-lo nem mesmo me tocar, pelo medo de perdê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
Science FictionO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...