Tyler e Sam haviam me acordado logo no início do dia, disseram eles que a chuva tinha parado e era a oportunidade de voltar para o instituto, o dia iluminava o salão pelo qual tínhamos passado a noite, por baixo de buracos do telhado eu podia ver os raios de sol, iluminando pontos aqui e outros ali. Me levantei cambaleante, minha cabeça doía pela forma como eu tinha usado minhas energias na noite anterior, no entanto ao perguntar para oa dois se tinham visto ou ouvido alguma coisa, eles me negaram sem nem pensar.
O que poderia significar que tudo que aconteceu na noite anterior, fora apenas um sonho, um sonho bem realista. No entanto, o que provou que eu poderia estar enlouquecendo, fora quando estávamos saindo da fábrica abandonada e eu pude ouvir, a televisão chiando, iniciando que talvez, aquela mesma reportagem que eu tinha visto, fosse passar novamente, para que os dois vissem.
- Estão ouvindo isso?
Sam e Tyler me olharam confusos, então se entre olharam, quase pensando a mesma coisa que eu. Me virei de lado e olhei na direção da televisão no meio do salão de entrada da fábrica, ela estava piscando e chiando, o que comprovava que eu estava certa e aquilo era real.
- Não tem nada ali.
- Mas aquela televisão...
- Essa é uma fábrica abandonada, lembre-se disso, Olívia.Tyler caçoou voltando seu olhar para a floresta, despreocupado. Franzi o cenho ao ouvir sua resposta, se de fato ali era tão abandonado que não poderia ter uma faísca de energia para passar uma reportagem na televisão, então eu estava tendo problemas sérios em relação a minha mente. Pois naquele momento, ela chiava, e alto.
Deixei esse fato de lado, já que estávamos indo embora, Tyler estava normal, até onde eu pude notar. Só estávamos calados, não conseguimos dizer nada, depois de tudo que aconteceu, seria difícil dizer algo para melhorar o clima. Então quando chegou a hora da despedida, não demorou muito, Tyler apenas disse que iria voltar para casa, se preparar para o campeonato e talvez até mesmo iria ajudar na parte do plano que tínhamos criado, mesmo que agora uma parte dele iria ficar incompleto, por conta da ausência de duas pessoas.
Acenei para o moreno que virou de costas e nos deixou sozinhos na floresta. Tyler seguiu para a cidade, Sam e eu seguimos o caminho de volta para o instituto. Eu nem mesmo fazia questão de andar tão rápido, me sentia tão deprimida que nem mesmo queria estar tão perto dele, era como se eu estivesse isolada, minha mente totalmente retraída para dentro.
- O que faremos agora, Liv?
- Eu não sei.
- Nós vamos seguir Neity ou vamos deletar para Brian?
- Eu não sei.
- Você vai se vingar?
- Não sei, Sam!Parei de andar e levei as mãos até a testa, como se estivesse pressionando a cabeça na intenção de excluir aquela dor que estava ali, na fonte. Me doía como se fosse emocional, talvez até fosse. Sam se aproximou e encostou seus dedos em meu cotovelo, tentando chamar a minha atenção para que eu distraia daquela sensação dolorosa da perda, o luto tinha a capacidade de até mesmo imobilizar o cérebro e impedir que temos novas ações de superação, mesmo que eu tente tanto.
- Com posso te ajudar?
Abri meus olhos para enxergar Sam que me encarava com o cenho franzido, quase demonstrando estar sentindo dor também. No entanto acabei por ativar o poder da canalização, sem perceber, o que me fez sentir o que ele sentia, foi um erro. Me afastei bruscamente de Sam enquanto balançava a cabeça negativamente.
— Não! Eu não quero sentir sua pena, Sam. Não quero que tenha dó de mim.
— Não consigo evitar, eu olho para você, vejo como o seu brilho sumiu, me sinto mal por isso. Eu quero te ajudar.
— Não sinta pena. Na verdade acho que estou merecendo tudo isso... Perder todos que amo e estar correndo um sério risco de morte, parece que o universo está testando a minha força.
— Pra que testar? Você é a prova de que é forte, tudo que você passou é uma evidência suficiente de que merece um descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
Fiksi IlmiahO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...