Senti os dedos de Tyler acariciar minhas costas com cuidado, sentindo a pele quente com tanta certeza, diferentemente de todas as vezes em que ele me tocava, nunca ali, apenas em braço ou até mesmo em meu ombro, aquele lugar era mais íntimo quê o esperado para nós dois. Me afastei devagar, ainda olhando nos olhos dele quando percebi, ele não havia me tocado daquela forma por saudades ou algum outro sentimento secreto, ou não tão secreto assim. Virei meu rosto para trás, vendo Sam olhar diretamente para os dedos de Tyler em minhas costas, sua pose de braços cruzados em frente ao corpo já mostrava o suficiente sobre o que se passava em sua cabeça. Abri os lábios sem saber o que dizer primeiramente, não era essa a primeira impressão que eu queria, suspirei devagar e forcei um sorriso constrangedor, mas ele se suavizou quando voltei a olhar para Tyler e vi Jason vindo em minha direção, com tanta determinação que por pouco poderia acabar esbarrando no moreno só para chegar perto de mim.
— Senti tanto sua falta, a sala de aula ficou chata sem a sua presença. — O carinho que Jason passava para mim, era totalmente diferente, os dedos sabiam onde iam, apenas na curva de minhas costas, onde o tecido do vestido já estava começando a cobrir a pele, o perfume dele era apenas o shampoo cítrico, era pouca vaidade, mas isso não indicava que ele cheirava mal, gostava de sua naturalidade, mesmo que ligava a plantas e ervas também, como drogas. Infelizmente.
— Achou outra garota para irritar? — Perguntei soltando uma risada nasal ao me afastar daquele abraço, olhei nos olhos de Jason, que desceu sobre meu corpo, não de maneira maldosa, na verdade estava analisando minha aparência física. Luke se aproximou meio receoso, ele parecia ainda estar confuso do por que Tyler e Jason pararam de seguir Dantas.
— Você está forte e bronzeada, o quê andou fazendo? — Jason perguntou levando seu dedo até a mecha de meu cabelo que caía sobre meu ombro, mostrando a marca da alcinha de meu vestido, como se eu só usasse roupas nesse estilo, justamente para me bronzear. Balancei a cabeça negativamente, eu não era obrigada a explicar minha aparência para ninguém, os dois sabiam o que eu era e o que eu fazia, mas Tyler ainda me olhava curioso, como se não fosse nada demais, porém que isso já fosse o suficiente.
— Consigo entender seu lado, esse lugar é quente... — Luke comentou levando sua mão até a sobrancelha, olhando para cima e procurando algum telhado para se esconder, era ironia, percebi quando ele simplesmente deslizou para mais perto e me puxou para um abraço. — Você vai mostrar esse lugar pra gente, vai? — Nem precisei responder, a risadinha que saiu de meus lábios já foi o suficiente para fazê-lo ficar animado antes mesmo de eu os levar pelos corredores do instituto.
— Quem é ele, Olívia? — Senti o aperto em meu braço quando Tyler repousou sua mão em meu ombro, me puxando para mais perto, virei meu rosto para o moreno atrás de mim, que encarava nós quatro sem entender o que aquilo significava. Sam estava relutando contra a vontade de se virar e ir embora, eu compreenderia seu lado se o fizesse, apertei meus lábios um nos outros e tentei demonstrar que não havia nenhum problema ali.
— Ah, este é Sam, meu amigo. — Se não fosse pelo levantar de sobrancelhas dele, teria pensado que ele gostou de ter sido apresentado, ele esperava mais o quê? Virei meu rosto para Tyler que piscou devagar, como sempre desconfiado de tudo ao seu redor. Sam estendeu sua mão em uma expressão amigável e tombou a cabeça para o lado, o toque iria ser retribuído por Tyler, porém vi a mudança no olhar dele quando sentiu como se estivesse sendo enganado.
— Sou a cobaia 212. — Olhei para Sam de soslaio, percebendo que aquilo tinha sido totalmente intencional, se eu havia pedido para ele não contar que eu era cobaia, logicamente já tinha entendido que Tyler não gostava desse assunto, esperto. No entanto, a reação de meu amigo não foi uma surpresa para mim, que puxou sua mão de volta e o encarou de cima a baixo, os olhos ficando estreitos conforme tentava enxergar o perigo em Sam. — Você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
Fiksi IlmiahO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...