Abri meus olhos lentamente, piscando devagar como se minhas íris estivessem ardendo, no entanto eu não estava no chão da sala da casa de Jason, agora eu estava numa cama macia, o colchão estava me afundando, me aconchegando. Olhei para o telhado por alguns segundos, tentando raciocinar o que tinha acontecido, olhei para os dois lados curiosa, aquela cama era grande demais para uma pessoa sozinha, me levantei para sentar na cama e percebi, meu cabelo estava preso em tranças laterais e alguma coisa deixava minha cabeça pesada, levei meus dedos até o couro cabeludo e senti, havia um curativo feito de forma errada, soltei uma risada nasal ao perceber aquilo, ainda assim, decidi descer da cama, sabia que tinha que fazer movimentos fracos, mas eu não queria ficar parada, tinha de saber o quê aconteceu depois que desmaiei. Caminhando devagar e me segurando nas paredes, segui para fora do quarto, mas parei ao me ver no espelho de um guarda roupa, eu estava apenas com a blusa de alcinha dessa vez, havia deixado minha jaqueta na casa de Tyler e depois de usar a dele, tiraram de mim também, no entanto, não era isso que me preocupava, meus olhos estavam fundos, quase como se eu tivesse ficado uma semana inteira sem me alimentar ou dormir. Respirei fundo, percebendo como aquele impacto da noite anterior pode me causar tanto estrago, passei pelo batente da porta e me arrastei até a escada, me segurando no corrimão, comecei a descer de degrau em degrau, o que tinha acontecido com Joane? Ela acordou durante a briga entre eu e Neity? Ou ela tinha um sono tão pesado?
Quando alcancei uns degraus que pude ver a sala perfeitamente, vi de relance que Joane tomava um copo de leite com chocolate e comia um biscoito de Maizena, Tyler bebericava uma xícara de café puro, Jason estava conversando com eles sobre algo que eu não ouvia, estavam falando baixo, por Joane. O que me surpreendeu foi ver Luke ali também, ele não comia nada, na verdade estava olhando para Jason com uma expressão nada agradável, mas quando a menina o olhava, ele sorria meigamente, tentando a tranquilizar que nada de ruim estava acontecendo. Pisei devagar no último degrau e fiquei ali olhando os três conversarem, mas quando Tyler me olhou de soslaio, se levantou de impulso, quase derramando o líquido quente de sua xícara, deixando o objeto sobre a mesa de centro, ele veio em minha direção, olhando para cada detalhe do meu rosto.
— Você está me enxergando direitinho? — Sua voz soou tão preocupada que quase fiquei realmente com medo da gravidade do ferimento, mas eu sabia que aquele impacto só tinha me feito desmaiar e cortou um pouco. — Diz que não perdeu a memória ou...
— Quem é você? Onde estou e o que estou fazendo aqui? — Perguntei dando alguns passos para trás, colocando a mão em meu peito e o olhando assustada, até mesmo forcei uma expressão de medo, Tyler piscou atordoado, então se virou e olhou para os dois meninos que se levantaram devagar, olhando para mim como se eu não fosse a amiga deles, como se eu estivesse totalmente diferente, uma pessoa que mudou da noite para o dia. — Por que eu estou zonza... Eu acho que eu vou... — Fechei os olhos devagar e tombei meu corpo para frente, era confiança demais de minha parte, mas eu sabia que Tyler iria me segurar, então quando senti os braços dele segurar minha cintura, rapidamente ele se agachou no chão e me virou para cima, deitando-me sobre suas pernas, eu ouvia o desespero dos três, os passos rápidos para me alcançarem, no entanto quando eles olharam para meu rosto, perceberam que era apenas uma brincadeira, eu estava rindo descontroladamente, sem som por sentir uma dor na cabeça, mas meus olhos estavam marejados pela vontade imensa de gargalhar.
— Olívia, você não fez isso! — Luke soou grave e totalmente preocupado, bateu sua mão na testa, enquanto se afastava, Jason olhou para Tyler de cima a baixo, mas não olhei para o dono daquelas mãos que me segurava, eu não iria dar nenhuma permissão para ele sobre subir um patamar além da amizade, ele era perigoso para mim, depois de querer tanto destruir o instituto e as cobaias. Meu melhor amigo estendeu sua mão em minha direção, foi então que eu a aceitei, tocando seus dedos enquanto me levantava, não pensei duas vezes antes de me jogar em seus braços, me agarrando a um abraço quê eu necessitava tanto. — Você faz tanta falta, principalmente na escola. Nem mesmo comprei aquele pastel, ele realmente perdeu o gosto sem você lá para me provocar. — Soltei uma risada nasal enquanto me afastava e o olhava nos olhos, ele sorria como nunca antes, estava feliz por me ver ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
Ciencia FicciónO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...