Puxei o ar com força, enquanto meu corpo se erguia rápido demais, levei meus dedos até meu peito, onde estaria o coração, tateei minha blusa sentindo o meu calor corporal me consumir de dentro para fora pouco a pouco. Não havia nenhum ferimento, aquele ardor que queimava minha carne, tinha ido embora. Enquanto eu tentava encontrar algum vestígio de ferimento que poderia ter me matado, eu me arrastava para trás de costas, mas então eu senti dois braços me prender em um calor, puxando-me para mais perto, fechei meus olhos e me permiti sentir aquele abraço, aquele toque repentino que me deixou confortável por incrível que pareça. No entanto ao abrir meus olhos, decidi olhar na direção de quem me abraçava, mas vi o relance da tatuagem de uma cobra rodando o braço dele, nem precisei procurar saber quem era, apenas acariciei aquela pele marcada de tinta preta, um sorriso ladino preencheu meus lábios, eu estava me sentindo mais calma agora na presença dele, levantei meu olhar, que se conectou com o dele.
— Oi. — Ele disse. Pisquei devagar, conseguindo controlar minha respiração pesada, senti os dedos de Sam subir de meus braços para meu rosto, então aquela carícia dele me fez fechar os olhos e aproveitar, eu estava amando aqueles momentos do lado dele e estava me sentindo dependente de sua proteção e carinho. Abri meus olhos e o olhei de baixo, ele tinha uma tranquilidade no olhar, mesmo que seus olhos estavam avermelhados e molhados, ele tinha chorado.
— O que aconteceu? — Perguntei desviando o olhar por alguns segundos, olhando por cima do ombro dele, havia algumas pessoas limpando o chão onde o garoto tinha morrido, seus dedos manchados de sangue. Outras pessoas organizavam o salão novamente, levantando as mesas e as colocando no lugar. — Eu sonhei que Tyler...
— Não foi um sonho, pergunte para ele pessoalmente. — Sam me interrompeu, me fazendo olhar na direção de onde seus olhos pairavam, então quando eu vi Tyler ajoelhado no chão, logo a minha frente, como um flashback, me lembrei exatamente de como ele tinha me salvado. Me rastejei na direção dele e alcancei seu rosto, passando meus dedos em sua pele molhada, ele tinha chorado, por quê eles tinham chorado?
— Como fez isso? — Perguntei-lhe, olhando nos olhos pretos dele, demostrando como eu estava necessitando saber da verdade, não poderia ser alucinação ou sonho, Sam tinha confirmado para mim.
— Se eu te falar, você vai me odiar. — Tyler abaixou sua cabeça, me fazendo afastar minhas mãos do rosto dele, pisquei repetidas vezes, sentindo como se eu estivesse sabendo pouco do que estava acontecendo e era necessário ter conhecimento sobre tudo, ou eu iria acabar sofrendo em algum momento.
— Você salvou a minha vida, como eu iria te odiar? — Tombei a cabeça para o lado, tentando enxergar os olhos de Tyler, mas quando vi as lágrimas encher aquelas íris, um choque percorreu pelo meu corpo, eu estava esperando pelo pior, mas ele não iria me dizer, não agora, eu sabia disso.
— Sabe aquele cara que tinha o poder de formar escudos? — Julian. Franzi meu cenho, ligando os fatos, Tyler tinha usado um escudo para me salvar, o quê respondia metade daquele quebra cabeça.
— Cobaia 153. — Afirmei baixinho, não querendo quebrar a linha de raciocínio de Tyler, mas ele estava tenso, não conseguia manter contato visual por muito tempo.
— Sabe, eu fui visitar ele...
— Por que você foi ver ele? Nem mesmo sabia que vocês eram amigos. — Interrompi suas palavras sem querer, pela surpresa de saber de sua aproximação com Julian.
— Essa é a questão, não éramos, mas eu comecei a pensar em como seria a morte de alguém com uma droga injetada no corpo, se seria muito doloroso. — O melhor amigo dele, sempre atormentando seus pensamentos e o fazendo estar sempre um passo a frente em sua vingança, mas ele odiava todo esse projeto do Brian, por quê tinha usado o poder de um cobaia se sempre odiava elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
FantascienzaO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...