59 - O Campeonato De Julho

13 4 1
                                    

Dias se passaram, levando consigo todas as dores de Olívia, era como se ela estivesse expelindo a dor a cada bufada de ar, para fora. Cuidando de si para se preparar para a batalha final com seu maior inimigo. Fazendo desde meditações à hidratações corporais. Banho de sal era algo que ela estava utilizando muito recentemente, percebendo que lhe causava um efeito positivo.

Olívia estava escondendo todo o luto pelas pessoas que amou, a distância que teve de abrir contra quem ama, o fato de estar morrendo lentamente. Tudo estava escondido no fundo de seu coração, em algum momento ele iria explodir e ela não estava preparada para tamanha dor.

Sam se manteve distantes das atividades que Brian passou para si mesmo, mas ele ainda podia sentir o efeito que o poder lhe causava, era quase assustador, ele sabia que estava ali, mas adormecido, por enquanto. Ele não entendia o por que Brian estava o treinando para ter uma parte do poder que era insuperável, quando iria usar se era algo tão radical?

Sam ainda sentia o impacto da verdade sobre sua própria vida, ele não conseguia acreditar, queria que não fosse verdade mesmo. Apenas um plano de Neity para afastá-lo da garota que amava, mas porque? O que ele ganhava fazendo isso?

Aquele dia era um dia importante, este pelo qual o grupo havia decidido ser a data esperada para finalizar aquele problema que estava lhes causando tanta dor de cabeça e sofrimento. Eles iriam prender Neity. Kently, Bennetty e Ruby seguiram juntas até o campo, com cabelos presos, roupas pesadas para proteção ao corpo e armas presas ao corpo, por não terem poderes para se proteger fisicamente. Apenas Bennetty que podia causar surdez aguda e Kently que poderia prever o passo do inimigo, mas ainda não era tão vantajoso.

Olívia e Sam iriam se encontrar no campo, para irem até o local marcado. Kently havia previsto que Neity iria até o campeonato de futebol pelo qual Tyler era capitão, iria matar a todos os que estavam presentes. Então eles teriam de chegar a tempo de impedi-lo. Sam estava com roupas pretas e grossas, o cabelo preso atrás da cabeça, o mesmo penteado de sempre, este que sempre causava borboletas no estômago de Olívia.

Ela vestia uma calça apertada, legging, para não ficar caindo ou soltando qualquer tipo de peça do corpo, sua blusa de manga longa era fina, o que surpreenderia ao garoto, por não estar tão protegida como deveria. O cabelo preso em um rabo de cavalo no alto da cabeça, sempre esbanjando sua doçura em uma make leve e rosada.

Quando todos se encontraram no campo, repassaram seus passos, primeiro iriam a dupla pelo qual iria retardar Neity, logo depois as meninas iriam chegar para prendê-lo e levá-lo para a prisão do instituto, onde iria ser julgado a perder seus poderes. Olívia não aceitava aquilo, em sua mente, ela tinha outro plano, e Sam sabia disso, ele via a vingança pura e intensa no olhar dela, mesmo que ela sorrisse e balançasse a cabeça em concordância. Kently poderia prever, se Olívia não estivesse sempre com o escudo protegendo sua própria mente.

— Lembrando que uma tempestade está próxima, nada pode atrasar vocês, ou teremos de ir para um plano B.
— Ruby... Não temos nenhum plano B. Eu só vejo esse caminho na linha do tempo, eles vão chegar a tempo e tudo vai dar certo, eu vejo isso.

Kently confirmou enquanto puxava o elástico de seu cabelo para deixar bem apertado, Olívia a olhou de soslaio, quase se sentindo culpada por estar escondendo um plano tão perigoso. Enquanto as garotas se uniram para falar sobre aquele plano, Sam seguia até uma parte do campo, onde ficava fora de vista das meninas, atrás de um arbusto alto, ele havia escondido uma moto, esta que parecia um Touro só de olhar para sua parte frontal. Então ele montou sobre ela e descarregou a fúria daquele automóvel, ativando o motor, o rugido era como um leão raivoso, ele gostara daquilo. Parando em frente as meninas, Sam pisou seus pés no gramado e passou a olhar para Olívia, que encarava aquela peça bruta de ferro quente na qual ele estava sentado.

Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora