Ruby descia os degraus dos bancos circulares com estilo, sabia que todos olhavam na direção dela, admirando o jeito exato em que seu quadril se mexia, desfilando, o cabelo voando para trás e deixando a franja ainda mais bela pelo caimento em seu rosto, quando enfim parou a um metro de minha distância naquele tatame, engoli em seco, Brian e Sullivan se afastaram para poder se sentar lado a lado com Dantas e Clabber que iriam assistir nossa luta de camarote, analisando detalhadamente a minha evolução e a resistência de Ruby. Olhando nos olhos dela, pude perceber que pela primeira vez, ela havia manipulado sua maquiagem, fazendo sardas falsas em seu rosto, eu não lembrava de ver aquelas manchinhas perfeitamente calculadas nas áreas mais iluminadas de seu rosto, até mesmo o lábio aparentava estar mais carnudo, soltei o ar pela boca com força, sentindo uma raiva momentânea por perceber quê de qualquer forma ela ficava linda. Me olhando com um ego alto, ela encarava meus olhos, analisando o azulado estreito, eu estava tensa naquele momento.
- Eu não vou lutar com você, Ruby. - Falei em alto bom som, no entanto, a ruiva nem mesmo piscou, apenas arqueou a sobrancelha com minhas palavras, surpresa, como se eu estivesse desistindo antes mesmo de começar. - Não quero e não irei. - Empinei o queixo para cima, mostrando superioridade em minha escolha, mesmo que fosse uma humilhação para mim, uma vergonha que eu não me sentia mal em estar passando, da última vez em que eu estive aqui nesse tatame, matei Gerald ao receber seu poder, eu nem mesmo era esponja ainda, atualmente eu poderia sugar tudo que quisesse, só bastava eu liberar essa minha força interna.
- Ah, mas eu quero, e pode crer, não sou a única. Você está fazendo uma coleção de inimigos aqui, Olívia. - Franzi o cenho, sem saber muito bem do que ela estava falando, afinal eu não falava com quase ninguém dali, porque as pessoas iriam guardar raiva de mim? De onde, como e por quê? - Veja, Bennety quer se vingar por você ter matado o namorado dela. - Olhei para a plateia e pude perceber que a loira pela qual Ruby citava, estava me encarando com uma comprovação de que ela estava certa. Desviei o olhar imediatamente. - Sam e Julian sendo punidos por estarem se envolvendo com você, que bela amiga você é. - Ao ouvir o nome de meus amigos, voltei a olhar para Ruby de ímpeto, ela sorria com uma expressão tão cínica, eu não conseguia suportar olhar aquilo sem apertar os dentes com força, minha mandíbula ficando marcada de segundo em segundo.
- E você, Ruby? Sente inveja de mim? Por que é o que está parecendo... - Mal consegui terminar de falar, senti um soco de vento forte bater contra meus lábios, o poder da ruiva me atingindo com tanta eficácia que cambaleei para o lado, levei meus dedos até os lábios, não sangrava, mas ardia, por sorte ela não tinha cortado minha bochecha por dentro, mas aquela dor valeu como se tivesse, voltei a olhar para a garota quando ela relaxou seus braços e simplesmente sorriu como se já tivesse ganhado a luta.
- Inveja de você? Na verdade eu sinto pena, está lutando para ter tudo, quando na verdade, não lhe resta nada. - Deixei minhas mãos cair na lateral de meu corpo enquanto eu a encarava sem piscar, a ruiva por um momento sorriu como se a provocação tivesse surtido efeito, no entanto quando meu olhar se estreitou e soltei o ar pela boca, consegui puxar indiretamente uma porcentagem baixa de seus próprios sentimentos, ela não parecia perceber, não notava que eu estava vendo a ondulação dos sentimentos, o gosto amargo da vitória que emanava dela não era puro como eu imaginava, ela realmente acreditava que iria ganhar aquela luta, era o que me preocupava, sua ambição, mas eu não iria permitir que aquilo ficasse por isso mesmo, então quando prendi o ar, deixando a sensação do gosto nos lábios, avistei sua pupila dilatar de longe, conforme conseguiu prever o que eu faria, então antes que eu pudesse ordenar silenciosamente que ela se aproximasse, senti uma ondulação em volta de minhas pernas, franzi o cenho e abaixei o olhar, era como se tivesse algum tipo de ar quente passando por baixo de minha calça, naquele momento não percebi sua intenção, era uma ingenuidade, eu ainda não tinha aprendido que ela poderia fazer comigo o que havia feito com Julian, então quando senti meu corpo ganhar uma gravidade ainda mais densa, soltei um grito curto e agudo, minha visão ficou torta quando ela apenas me ergueu no ar e girou meu corpo de ponta cabeça, meu cabelo ficou balançando enquanto a camisa que eu usava parecia querer deslizar pelo meu abdômen e pender sobre o busto, porém senti o tecido parando de se mexer, mesmo que ela sentisse raiva de mim, por um motivo quê ainda não fazia sentido para mim, Ruby não deixaria que meu corpo ficasse à mostra, era uma questão de mulher para mulher, por um momento pensei em emanar uma gratidão pela linha que criei ao canalizar seus sentimentos, mas aquele pensamento foi barrado quando o chão ficou distante, a queda quê antes poderia ser suave, se tornou perigosa, vi o exato momento, de olhos arregalados, quando a ruiva me levitou até o telhado do instituto, o medo me consumiu, estava extremamente alto e eu não iria conseguir escapar, para voltar ao chão teria de ser ela, apenas ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
FantascienzaO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...