Por mais estranho que seja essa nossa aproximação, nossa intimidade repentina, mas eu estava gostando da presença dela, principalmente por estar me tratando dessa forma. Eu me olhava no reflexo do espelho enquanto Ruby prendia meu cabelo em dois coques no alto da cabeça, cada lateral tinha um fio da franja solto, um penteado delicado e apropriado para qualquer tipo de treino que possamos ter.
— Minha mãe estava grávida quando vim para cá, então ela pode estar uma mocinha.
— Então é por isso que está...
— Te tratando como uma irmã caçula?Olhei agora para o pequeno rosto de Ruby, ela havia mudado drasticamente, entre sua aparência e sua personalidade. Ela sorriu ladino enquanto fazia um baby hair nos fios pequenos que ficava perto de minha sobrancelha.
— Eu ainda estou pensando em como vou me vingar.
— Você tem uma vingança?
— Ah, Olívia... O fato de ter sido uma boneca nas mãos de Brian foi uma surpresa para mim mesma, aquela ampola... A facilidade de perder o próprio controle é gigantesca.
— É, ou ele tenta se redimir o quanto antes, ou vai acabar morto.
— Sim, a lista é grande.Começamos a rir juntas enquanto ela segurava a pequena escova suja de gelatina capilar. Ela estava me arrumando por querer, mas tínhamos realmente uma reunião com o nosso grupo para resolver esse desaparecimento de Neity.
☄
Estávamos todos juntos, com apenas uma mesa no centro, o mapa do estado aberto com canetas vermelhas sobre ele, Kently e Bennety estavam lado a lado fazendo um bico com os lábios sem nem mesmo saber como começar nosso plano. Ruby olhava para o papel enquanto mordia a ponta da unha já roída. Eu batia o pé, lado a lado com Lucke, Jason e Tyler. Sam nem mesmo estava perto de nós, eu estava cobrindo uma distância razoável, para não se dizer bruta, depois do que vivenciei, eu não queria arriscar, estava assustada ainda.
— Não tivemos nenhum alarte de que ele está matando as pessoas da cidade. — Ruby comentou enquanto se debruçava sobre a mesa e olhava para o mapa, como se fosse ajudar, se nem mesmo sabíamos onde ele estava, por que encarar um pedaço de papel?
— Talvez ele esteja com um tipo de alvo específico, para fugir dos olhares.
— Um nicho? — Olhei entre Kently e Ruby que conversavam como se estivessem sozinhas, eu realmente estava pensando que essa reunião seria conclusiva.
— Como querem saber onde ele está se não estão pensando como ele? — Ataquei.Bennetty levantou o olhar para mim e pela primeira vez não vi o ódio em sua Íris em minha direção. O silêncio que pendurou no ar foi resposta suficiente.
— Ele agora está com o filho, Warren. Ficar numa superfície onde possam ser descobertos não é a intenção dele. Logicamente estão isolados em um lugar não povoado e podem estar esperando nosso primeiro passo. Vou pesquisar, talvez ele esteja caçando pessoas que não tem testemunha.
— Como vai pesquisar isso?Olhei para a loira que ainda me encarava, sorri ladino e virei para olhar no rosto de Jason, seu cabelo crescia rápido enquanto estava no instituto, eu gostava de tê-lo por perto, saber que estava seguro. Ele sabia exatamente como seria essa pesquisa, casos postados o mais recente possível sobre alguma morte que não possa ter explicação alguma. Com a ausência de algum órgão.
— Não será necessário.
Viramos todos para a entrada daquela sala pequena, onde Brian se aproximava devagar, cabisbaixo enquanto coçava sua nuca, estava apreensivo de estar numa sala onde era alvo. Apertei minhas mãos com força, sentindo uma raiva surgir em meu peito, me aproximei quase como se estivesse preparando para proteger meus amigos de seu veneno. No entanto ao olhar nos olhos claros do doutor, pude ver apenas seus olhos inchados e avermelhados, a pele pálida e as olheiras profundas, mas não fora só isso que tinha me assustado, como o ódio profundo que emanava pela linha dele, nem foi preciso canalizar para entender. Me afastei bruscamente ao sentir aquele sentimento forte vindo dele, uma energia pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
Ciencia FicciónO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...