26 - A Força Adicional

9 5 0
                                    

Brian estava assistindo tudo, mais uma vez ele estava me vigiando, não por que ele estava entediado, mas por que queria ter certeza de que eu poderia vencer. Mesmo cansada, mesmo dolorida, eu não podia desistir. Aquele garoto era muito forte, era um treinamento, ele estava apenas me mostrando como deve atacar e defender fisicamente, doía meus braços, meus pulsos estavam fracos. Minha camisa estava manchada pelo suor, assim como meu short legging, era como se eu tivesse derramado um balde de água nas minhas costas, meu cabelo preso num coque estava se soltando, os fios balançando em frente ao meu rosto. Desviei de um ataque novamente, me agachando e depositando um soco forte em seu estômago, no entanto o problema era que ele tinha uma pele dura, como se ele fosse uma parede extremamente firme, sacudi meus dedos sentindo dor quando soquei sua pele, eu estava me machucando em apenas tocar nele, não era justo. Aquele garoto sorriu ladino quando apenas colocou suas duas mãos em meus ombros e me empurrou para trás, nem mesmo colocou tanta força, no entanto esse era seu poder, a força e resistência. Meu corpo cambaleou para trás com tanta força que acabei fazendo uma cambalhota, rolando e batendo a cabeça no piso, minha sorte era que o colchonete poderia me manter segura, não doeria ao cair no chão.

— Quer finalizar isso? — O garoto sorriu e se ajoelhou em minha frente, apoiei as mãos no piso e levantei o olhar em sua direção, minha respiração estava tão forte que meu cabelo balançava em frente aos meus olhos. — Por que eu quero finalizar com TUDO isso. — Percebi o olhar dele seguir em direção ao doutor Brian, franzi o cenho confome notei que o homem se remexeu na cadeira, as pessoas que estavam sentadas, uma plateia, estavam todos silenciosos.

— Tudo? — Sussurrei pela falta de força na minha respiração, o garoto levou seus dedos em meus braços e me levantou, me arrastando no piso até me deixar em pé, cambaleei conforme o olhava assustada, eu não queria mais fazer aquilo, balancei a cabeça negativamente, levemente desesperada. — Chega... — O garoto apertou os lábios com força, ele não queria me machucar, eu podia ver isso nos olhos dele, mas era por ele, era apenas por ele. Se aproximando devagar, ele encostou o rosto em minha bochecha, como se fosse beijar meu pescoço, no entanto, pude ouvir suas palavras soando tão baixas que tive de prender a respiração para escutar melhor.

— Me desculpe, Olívia. E obrigado por me ajudar. — Franzi o cenho sem entender o que ele estava realmente falando, percebi uma menina se levantando no banco, o olhar assustado em nossa direção, provavelmente ela podia ouvir mesmo numa distância como a nossa. O garoto então desceu as mãos em minha cintura enquanto afastava para olhar em meus olhos, pensei em depositar um soco forte contra seu queixo, mas ele não estava determinado em treinar defesa física agora, ele estava pensando em outra coisa, um plano passava pela sua cabeça.

— Não. Gerald, não! — Essa menina seguiu em nossa direção, pulando do banco e decidindo correr, no entanto senti uma pontada forte em minha cintura, de uma forma na qual me fez arquear as costas para frente, o olhei assustada, levantando minhas mãos nos ombros dele e o empurrando, mas ele era extremamente forte, eu não conseguia o afastar. Ele se chamava Gerald, eu nunca tinha prestado atenção nele, nem o conhecia até aquela tarde, depois da minha conversa com Brian, ele insistiu para que eu fosse a segunda pessoa a treinar luta corpo a corpo, sem usar o poder. Gerald era alto, encorpado e negro, a pele brilhava como se estivesse sempre hidratada, os lábios carnudos quando se abriam em um sorriso parecia um paraíso, ele era belo, mas naquele momento, eu não via isso, ele estava trapaceando agora, não ousou até então, mas começou a apertar minha cintura com tanta determinação que era como se quisesse me quebrar ao meio. Apertei meus lábios e estreitei o olhar, estava doendo e eu não conseguia fugir de forma alguma. Tentei me virar para fugir, travei meus passos no piso e me joguei para trás, Gerald perdeu seu equilíbrio quando eu cai no piso.

— Não! Eu estava quase lá. — O garoto decidiu se agachar para me agarrar novamente, no entanto sua amiga, o alcançou, tocando em seus ombros, ela o fez se virar para ela enquanto seu olhar demostrava medo. Brian olhava tudo com atenção, não estava gostando nada de toda aquela confusão, comecei a me rastejar para longe dele enquanto ela o distraia, eu podia fugir do salão, assim a luta teria terminado.

Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora