42 - O Segredo Revelado

9 5 0
                                    

Após um banho quente, decidi apenas vestir uma roupa confortável para ficar sentada em minha cama, eu não queria fazer nada além de pensar sozinha sobre qualquer coisa quê não envolvesse o instituto em si. Encostei minhas costas na parede, fechei meus olhos e tentei ao máximo relaxar, esse era o meu momento, queria ter ao menos meia hora de paz e tranquilidade, eu merecia depois de tantos dias turbulentos.

Eu sentia que estava prestes a dormir, principalmente por estar com o corpo quente, minhas pernas estavam esquentando com o cobertor. Minha cabeça lentamente começou a tombar para o lado, a paz e a tranquilidade finalmente estava me dando uns minutos de descanso, no entanto senti um peso ao meu lado, afundando o colchão me fazendo esticar as costas enquanto tentava ganhar a consciência, de automático levantei meus braços para me proteger com meus poderes, mas ao abrir os olhos me deparei com uma cabeleira negra que se movimentou para cima de mim, um gelo cortou meu estômago, um aviso para se defender, mas os dedos dele apertaram meus pulsos e me puxou para frente, seu toque causou um alívio em minha pele, que por pouco eu teria deixado meus lábios arfar alto demais.

- Tyler disse que você estava sangrando, onde? - Pisquei devagar para identificar a face dele melhor, o sono tinha me deixado com a visão turva. Percebi que o olhar dele corria em direção aos meus braços e subiam para a nuca, procurando qualquer ferimento aberto.

- Está tudo bem, já estou melhor. - Sam piscou duas vezes e arqueou as sobrancelhas, como se não acreditasse em minhas palavras, então ele arrastou seus dedos até o encontro interior de meu antebraço, a pressão de seu toque me causava um arrepio que descia para minhas pernas, pesando e aquecendo entre os ossos. Conforme as pontas dos dedos dele encontrou a abertura quase invisível de onde o soro havia sido injetado, pensei que ele iria abrir o corte com sua parte do poder que atrasava a recuperação das células, no entanto senti como uma coceira naquela região, ele estava acelerando e curando. - O que é isso?

- Eu preciso te contar uma coisa. - Olhei nos olhos dele novamente, admirando a calma que ele exalava, me deixava extremamente tranquila, não tinha nada de errado acontecendo e o que ele iria dizer seria apenas uma notícia boa, eu pedia isso sem dizer em voz alta. - Estou estudando meus poderes mais a fundo com a ajuda do Doutor Sullivan, consegui ultrapassar uma barreira que eu mesmo estava bloqueando sem querer. - Continuei prestando atenção em suas palavras, imaginando que ele iria me dizer algo extremamente bom, até ele tombar o rosto para o lado e subir sua mão até meu rosto, senti um arrepio de surpresa quando seus dedos tocaram em minha pele, era como se ele estivesse com frio, não era ruim, me deixava relaxada. - Preparada?

- Para o que? - Franzi o cenho, curiosa e ansiosa para o quê ele iria fazer, mas antes que ele pudesse dizer algo, percebi linhas pretas subir das pontas de seus dedos e indo até o centro de sua mão, como se as veias estivessem com o sangue preto, mas elas se movimentavam com tanta rapidez que eu me sentia tonta. Não era por isso, eu realmente estava ficando tonta, percebi que o quê ele estava fazendo era tirar alguma coisa de mim, mas não ousei perguntar e tirar a concentração dele, o olhar dele então desceu para a direção de onde estaria meu coração e fechou os olhos, foi aí que me senti mal de verdade, meus dedos dos pés arderam e minha cabeça pesou, era como se qualquer energia ruim que eu carregava e me deixava pesada, estava subindo para a cabeça, exatamente no encontro onde os dedos dele estavam, arqueei as costas enquanto virava minhas mãos para cima, tentando focar minha atenção em qualquer outra coisa que pudesse me fazer esquecer daquele ardor. Olhei nos olhos de Sam novamente e dessa vez suas mãos estavam totalmente pretas, como se ele as tivesse molhado de tinta negra como a noite, meus olhos lacrimejaram, incomodados com aquele tipo de poder que ele estava usando em mim.

O quê eu mais fiquei surpresa, foi quando aquela sensação ruim começou a se soltar de mim pouco a pouco e então um alívio crescia cada vez mais dentro de mim, fechei meus olhos enquanto meu corpo começava a tombar para frente lentamente, até sentir o braço de Sam rodar minha cintura e me puxar para frente, até que eu apenas deslizei sobre ele, estava adorando sentir aquela tranquilidade interior, então não me incomodei em expressar que eu estava afim de sentir mais e mais.

Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora