38 - Torneio de Cobaias

13 5 0
                                    

Levantei o olhar de impulso, vendo algumas das cobaias que formava o círculo da frente, começar a se virar para trás, olhando para mim com uma expressão quê eu nem mesmo conseguia identificar. Sam passou os dedos pela minha nuca rapidamente, mas o chiado que ouvi soar de seus lábios me fez travar o corpo, havia algo de errado, ele precisava de tempo para acelerar o processo de cura, então eu tinha de pensar em algo.

— Olívia, não se mexa! — Sam sussurrou enquanto apertava meu braço com força, não era para tirar a dor, dessa vez ele queria ter mais contato físico, justamente para ter mais foco na cura, tinha de funcionar. — Quando eu terminar, você terá de correr. — Pisquei devagar, como se meu corpo estivesse lento demais, eu não iria conseguir agir, iria travar na hora e Brian não iria permitir que eu fugisse daquela luta, eu tinha de fazer outra coisa para não participar, mas concordei mentalmente. Sam novamente passou seus dedos pelo meu pescoço dessa vez delicadamente, então quando ele afastou seu toque de mim, me preparei para ouvir seu comando, que me causava um arrepio só de imaginar. — Corre... — Um sussurro soou de seus lábios, que fez um vento na minha nuca, balançando os fios de meu cabelo. Não pensei em mais nada e nem em ninguém, apenas flexionei meus joelhos e formei uma curva com meu corpo, Sam deu um passo para o lado, me ajudando a ter espaço, então apenas coloquei velocidade em meus passos, comecei a correr mesmo que eu sentisse que estava com cimento nos pés, me prendendo no piso. Quando passei pelo portão do salão, deixei os urros de ordens para me deter, para trás, era como gritos me consumindo de baixo para cima. Fiz questão de quando empurrei a porta para trás ao passar, usei toda minha força possível, sem pensar se alguém havia machucado ou não, eu poderia usar a levitação para fugir mais rápido, mas eu iria esgotar minha mente muito rápido. Eu apenas ouvia meu próprio pensamento, ordenando para que eu corresse ou iria acabar sendo pega, virei uma curva me fazendo alcançar o último corredor que passaria para o campo, no entanto acabei me sentindo mais pesada quando o tinido me atingiu, um zumbido no ouvido que me fez fechar os olhos com força e apertar os ouvidos, como se eu precisasse proteger meu cérebro contra o meu próprio sinal de perigo.

"Pare, não vá para o campo." Pude ouvir como um sussurro em minha mente, era o quê? Meu cérebro me dando um alerta? O tinido tinha evoluído? Porém nem tive tempo de mudar a rota, não quando senti a grama debaixo dos meus tênis, um suspiro de alívio me atingiu, eu poderia apenas erguer minhas mãos e passar pelo portão, só precisava correr um pouco mais, uma risada interior soou em minha garganta, me fazendo ter um pique de adrenalina, levantei as mãos para tocar no portão e pegar impulso para levitar, senti novamente o tinido que me fez ajoelhar de dor, era como se um martelo estivesse batendo dentro de meu cérebro, eu não iria aguentar por muito tempo, tinha que fugir o quanto antes.

— Só mais um pouco... — Estendi meus dedos no portão e levantei minha mão, me fazendo erguer sem usar a força das pernas, eu iria levitar e conseguiria passar por cima do portão, até sentir um aperto forte em minha nuca, um grunhido saiu de meus lábios, era muito forte para eu conseguir levitar mais alto.

— Ah, achou que iria conseguir fugir? Logo você? — Dantas. Um puxão do meu pescoço me fez ir para trás de impulso, então ele me soltou, tombando meu corpo, acabei dando uma cambalhota enquanto meus joelhos ralavam na grama, grunhi com o ardor na minha pele, eu tinha sido avisada por mim mesma que corria perigo, mas ignorei e simplesmente caí em uma armadilha dolorosa. — Você não é a única capaz de nos usufruir com seus poderes. — Levantei o olhar quando consegui evitar pensar no ardor em meus joelhos, mas havia mais uma silhueta ao lado de Dantas, era uma garota branca como papel, mas seus olhos eram pretos, diferente do cabelo loiro. Ela me olhava com pesar, os ombros estavam retraídos, estava fazendo algo contra seu querer. — Essa querida cobaia tem o poder de prever o futuro e usar sua própria visão, então ela lhe causou um sombreamento traseiro, lhe dando esse tinido doloroso.  — Ela tinha dois poderes, prever o futuro e causar dores mentais usando a própria previsão, isso era absurdamente sinistro. Eu a conhecia, era Kently, a cobaia 211, veio antes de Sam, mas eu não tinha ouvido ninguém falar dela ou com ela, mas ela estava me observando nesses últimos dias de treinamento, eu pensava que era sobre a admiração, mas agora eu via que na verdade, ela estava cumprindo uma ordem.

Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora