O intervalo estava vazio, muitos alunos faltava na sexta feira, alguns apenas por preguiça, outros por declaração de viagem. Ao menos Luke tinha vindo, então eu poderia encher ele de baboseiras que ele não suportava, mas ouvia só por ser meu amigo. Segurei nas mãos dele enquanto falava e falava sobre minha felicidade quando meu livro chegou, no entanto quando o estendi na direção do loiro, ele leu o título e me encarou como se eu fosse uma maluca, relaxei meus ombros enquanto deixava minha mão perder a força sobre meu colo. Eu odiava aquilo, não darem valor quando eu ficava tão eufórica ao falar de algo que eu gostava, mas Luke só estava enjoado, cansado de tanto me ver falando daquilo.
- Você nunca me contou a verdade, talvez se falasse, eu poderia te entender melhor. - Agitei meus dedos enquanto guardava meu livro, se eu queria fugir daquele assunto, precisava parar de falar dele, por que era tão difícil? - Lembro de seu jeito traumatizado, sabe... Você está numa fase de obsessão...
- Tá bom, então mudando de assunto. Eu vi a diretora falando para o Tyler sobre o campeonato, não será mais no final de ano e... - O karma sempre me atingia, quando interrompi Luke, ele fez questão de me interromper também.
- O que realmente aconteceu naquela noite? - Virei meu olhar de impulso na direção de Luke e o olhei assustada, não estávamos comendo nada, então eu poderia sair do refeitório, mas ele provavelmente iria me encher o saco depois, se eu fugisse, então decidi apenas segurar em seu pulso e o puxar junto comigo para o corredor que levava para os banheiros, como estava vazio então aproveitei para falar o que tanto me atormentava. - Você vai falar ou...
- Eu vi minha mãe ser assassinada naquela noite, na minha frente. - Luke sorriu ladino e jogou a cabeça para trás, com certeza pensando que eu estava louca, então ele puxou seus pulsos que até então estavam presos entre meus dedos e me olhou nos olhos.
- Sua mãe sofreu um acidente, a panela de pressão explodiu e a matou na hora, atingindo sua testa. - Dei alguns passos para trás, me sentindo simplesmente decepcionada, como ele poderia pensar aquilo? A mídia deve ter diminuído o caso para não assustar a cidade, balancei a cabeça brutalmente enquanto me afastava ainda mais.
- Não! Luke. Eu estava lá, vi com meus próprios olhos, aquele homem matou a minha mãe, usando a droga do poder da mente. Você acha quê eu mentiria sobre aquilo? Ele quase iria me matar também. - Era aquilo que eu não suportava, o olhar do meu melhor amigo me vendo como uma garota maluca, revirei os olhos levando meus dedos até o cabelo, sentindo a raiz cacheada ainda levemente molhada, pelo banho da manhã. - Veja, eu fui a fundo de pesquisar casos em que as pessoas morreram com um buraco no peito e o coração em um metro de distância do corpo, sabe o que eu descobri? Os assassinatos acontecem formado um circulo no mapa. - O informei enquanto abria minha mochila e puxava um mapa no qual eu tinha feito riscos e mais riscos de escalas e coordenadas. - Eu vou ir atrás dele, preciso saber que ninguém mais vai morrer, o que eu vi... O que ele é capaz de fazer. - Parei de falar enquanto soluçava pela falta de ar, eu não chorava mais, porém ainda doía como se tudo tivesse acontecido na noite passada. Luke apenas se aproximou de mim e me puxou para um abraço apertado, segurando meu corpo enquanto acariciava minhas costas com seus dedos quentes.
- Engraçado como a mente funciona, não é? As coisas que você não consegue se lembrar e o que você nunca consegue se esquecer. - Pisquei enquanto todo meu corpo gelou, Luke me empurrou de leve para trás, olhando por cima de meus ombros com uma expressão cansada. - Ah, foi mal. Eu não queria atrapalhar a reunião em família. - Me virei para trás, vendo Jason escorado na pilastra do banheiro masculino, seu olhar estava totalmente focado nos meus olhos, agora vermelhos.
- Você ouviu tudo. - Afirmei, enquanto Jason se aproximava e sorria descaradamente, ele havia descoberto uma fraqueza minha e iria usar contra mim, eu nem mesmo ligava mais para isso. - O que você quer, Jason? - Perguntei me sentindo cansada, dessa vez eu não iria o empurrar, sabia que poderia correr o risco de realmente levar uma advertência, então apenas respirei fundo e tentei manter minha calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 1ª Temporada (CONCLUÍDA)
Ciencia FicciónO Colecionador de Corações que Transforma a Mocinha em Vilã. Olivia nunca acreditou no sobrenatural, mas era obcecada por seriados e casos que não haviam nenhuma explicação decente. Estava rolando uma notícia de um grupo de homens recrutando pessoa...