Capitulo 16

3.6K 291 53
                                    

*To postando por amo vocês em! É porque esse capítulo ficou super fofo"

Henry Cavill

Estava na sala da casa de rayne, era estranho como o clima entre nós esquentava em questão de segundos, apenas faiscas e la estávamos nos dois.

Nos encarando a ponto de se beijar e ate fazer um segundo bebê com o primeiro ainda a caminho, não intendia muito bem o porque reagia assim perto dela, mas não posso negar que era uma sensação boa, embora ainda sentisse o amor pela natalie.

— HENRY, HENRY — Escuto seus gritos vindos do banheiro.

Nada passa pela minha cabeça apenas corro em direção ao som, quando chegou no cômodo vejo ela sentada no vaso encarando algo no meio das suas pernas.

— O que foi? Rayne fala comigo? — Falo desespero procurando algum sinal que possa me ajudar a entender a situação.

Ela me olha e finalmente vejo seus olhos cheios de lagrimas, ando ate ela e vejo uma mancha vermelha na sua calcinha.

Porra
Porra
Porra

Isso não ta acontecendo, não ta acontecendo.

— Isso .. — Respiro fundo.

Não vou perde meu filho, não vou!

— Vamos, precisamos ir pro hospital agora! — Ela se levanta e se arruma.

Pego ela no colo e corro pro elevador, cada minuto contava, aperto o botão varias e varias vezes na esperança do elevador super mais rápido, quando a porta se abre entro e aperto o botão do estacionamento, não vou perde meu filho, não posso perde ele.

Isso não vai acontecer, não vou perder meu bebê.

— Henry.. — Rayne fala — Eu não quero perde o bebê.

Ela chorava timidamente, como se estivesse lutando para não se exaltar, eu a entendo, também estava sentindo o mesmo.

— Não vai, não vamos perde! — Falo firme.

Logo o elevador chega no estacionamento e corro para coloca-la no banco do passageiro com cuidado.

— Ta doendo — Choraminga enquanto aperta meu braço.

Meu coração se partia em mil pedaços toda vez que via suas lágrimas, ela não merece isso, eu não merecia isso, nosso bebê não merece isso.

— Fica calma, vai dar tudo certo! — Dou um beijo na sua testa.

Corro para o lado do motorista e sem perca de tempo ligo o carro arrancando em direção ao hospital próximo.

— Rayne, olha pra mim — Falo — Conversar comigo tudo bem? Assim você vai se distrair.

Ela me olha com os olhos cheio de lágrima mas aceita a sugestão.

— E você tem preferência sobre o sexo? — Pergunta com a voz fraca.

Eu acelerava o máximo que podia, com certeza vou ganhar muitas multas por isso, mas não importa. Olho pra ela e depois para a estrada.

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora