Rayne Arantes
Faltava uma semana para o meu aniversário, Gabriela já estava com seu primeiro mês completo, não posso negar que ela estava crescendo de maneira rápida, não parecia aquele bebê frágil e vermelhinha que nasceu.
Meus pais ligavam todos os dias para vê-la, os pais do Henry nem se falam, senhor Collin adorava vir e brincar com ela. Lia todos os livros de princesa para ela que nem entendia mas adorava a companhia do avô.
Marianne adorava brincar com ela, trazia sempre uma roupa ou um laço para ela, já perdi as contas de quantos ela tinha apenas os que ela tinha ganhado da avó.
Charlie e Nikki eram tios babões, assim como stayce e janelle. Jordan, Daniel, Guilherme adorava assistir jogo de futebol com ela.
Todos estavam presentes, menos ele.
Henry não estava tão presente, por Natalie estava internada no hospital, sua pressão oscilava e por isso os médicos decidiram interna-la. Pelo que eu entendi a família dela é tão cuzona que nem para visitar a filha direito os pais vão.
Riquinhos de merda.
Ela conta apenas com Suzan e Henry.
Não posso negar que eu fico com dó, ser tão sozinha assim deve ser uma merda.
Mas o que henry estava fazendo já estava me irritando, ele batia cartão no hospital, ficava no máximo 3 horas com a filha e quase dois dias no hospital.
Ele nem sabe direito que ela é alérgica a amendoim, que adorava desenhos que tenham cachorros e músicas, que sempre que tenta dormir ela coloca a mãozinha no rosto da pessoa para se sentir mais próxima e segura.
Honestamente, eu não sei o que fazer, minha vontade era de ir ate a porra do hospital e falar os 30 motivos do porque tudo isso está sendo uma merda. Mas logo que vejo sua aparência de cansaço e me conta tudo o que está acontecendo, engulo minha raiva no mesmo instante passando pelo meu orgulho e tento confortar ele.
— Finalmente te achei! — Escuto stayce chegando na minha cozinha rapidamente.
— Como tem a chave da minha casa? — Pergunto comendo meu serial.
— Você me passou o código da porta quando eu fiquei de babá da gabi enquanto henry estava no hospital e você e os meninos foram pra reunião com os advogados — Relembra.
— Ah, verdade! — Falo, ao me lembrar do momento — O que foi?
— Isso! — Fala, ela me da seu telefone.
Ele estava aberto em uma página de fofoca famosa.
"Hollywood Inside"
"Parece que Londres anda bastante movimentada, Henry Cavill e Natalie Manchester estão a espera de seu primeiro filho .."
— Ta isso eu já sei e daí? — Paro de ler notando que ja sabia.
— Continua! — Diz.
"O que ninguém sabe é que os dois passaram bastante tempo juntos ja que a empresária está internada devido a gravidez de risco, boatos indicam que esta aproximação dos dois esteja resultando em nada mais a nada menos de que um possível retorno"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanficO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...