Capítulo 89

910 75 23
                                    

Henry Cavill

Eu não tinha palavras para descrever esse jantar, mais que eu estava bravo sem duvidas eu estava.

— Que loucura — Daniel diz depois que a família parte da confusão foi embora.

— Loucura? — Pergunto indignado — Isso foi uma situação horrível!

— Henry tem razão! — Marina diz — Embora não aceitei que vocês sejam ofendidas na minha casa, aquilo foi horrível!

— Nos sabemos ok? — Adriana diz — Desculpa Collin e Mariane, eu não queria isso..

— Nós não queríamos — Catarine diz — Só.. apenas desculpa!

— Tudo bem, eu entendo vocês! Sempre morri de ciúmes de Collins — Minha mãe diz.

— Onde está Rayne? Não a vejo desde o pedido de desculpas — Meu pai pergunta.

Noto que também não a via, mas algo em mim queria ir atrás dela.

— Vou ir conversar com ela — Falo.

Ando pelo corredor indo até os nosso quarto, mais estava vazio, se ela não estava em nosso quarto provavelmente estava com as crianças. Mas o choro de gabriela e de travis ao mesmo tempo me chama atenção.

Corro para o quarto e a cena que meu olhos encontram me fez arrepiar, o desespero surge como um tsunami dentro de mim.

— RAYNE! — Grito indo em sua direção.

Ela estava se debatendo no chão com os olhos brancos tremendo as pálpebras.

— SOCORRO! — Grito em busca de ajuda — Eu to aqui amor, eu to aqui, calma, calma, porra.

Escuto passos ligeiros quando vejo era uma das enfermeiras.

— Ela esta convulsionando! Precisamos dar algo pra ela morde — Diz pegando algo macio e colocando na boca de Rayne — Segure a cabeça dela.

Faço o que ela pede imediatamente.

— O que está acontecendo? — Adriana chega perguntando mais quando vê Rayne na situação que se encontra corre pro lado dela — Filha! Filha, Rayne! Ai meu deus!

— Rayne!! — Eduardo chega assustado ficando ao lado de Rayne.

— A meu deus — Marina diz com as mãos na boca.

Minha mãe e meu pai corre para pegar as crianças que ainda choravam desesperadas.

— Isso não vai para? — Adriana pergunta chorando.

— Uma crise de convulsão dura de dois a 5 minutos — Enfermeira explica — A julgar pela intensidade, essa vai durar mais do que dois.

Merda merda, sabia que eu não podia deixá-la sozinha!

Isso é culpa minha.

— Ta tudo bem filha a mamãe ta aqui — Adriana diz segurando a mão de Rayne.

Acho que durou em torno de 3 minutos, aos poucos seu corpo foi se acalmando e seus olhos se fechando.

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora