Capítulo 69

1.4K 112 28
                                    

Henry Cavill

Assim que pousamos, pegamos as crianças e descemos do jatinho. Contratamos duas babás mais elas seriam apenas essa viagem.

Colocamos as cadeirinhas no carro e seguimos em direção a casa que nos hospedaria aqui por dois dias, era em um condomínio fechado e bem luxuoso, típico de Hollywood.

Se não me engano a casa do Chris ficava por aqui.

Rayne também estava com algumas coisas pendentes em relação à filial da empresa que residia aqui.

As crianças ficaram bem durante à viagem, rayne teve que dar de mamar para os dois ao mesmo tempo para que à decolagem não fosse assustador para eles.

Assim como tínhamos com lala, a segurança e privacidade de travis era nossa maior preocupação, colocamos paninhos nos bebês confortos de ambos para que nenhum paparazzi consiga invadir a privacidade, contratamos também seguranças para caso haja confusão de paparazzi e fãs no mesmo local.

Não reclamo muito desse lado da fama já que sabia onde estava me metendo mas o assunto se torna outro quando ray, lala, travis estavam juntos. Sei bem que os paparazzi podem ser bem invasivos e eu não vou admitir isso.

Por isso contratei a equipe de seguranças em grande escala.

Rayne não escondia seu nervosismo em participar da entrevista e eu sinceramente a entendia perfeitamente.

Nas minhas primeiras entrevistas eu quase estava surtando e parecia um robô. Mas com o tempo eu acabei pegando o jeito mas evito a todo custo.

Assim que chegamos na casa, os seguranças foram primeiro e fizeram uma vistoria tanto na residência quanto no quintal e jardim.

Estava tudo ok.

Descemos do carro e pegamos as crianças correndo para entrar no ar-condicionado, não podíamos aumentar muito por conta dos bebês, mas o pouco que podias usar, nos usávamos.

— As babás vão vir daqui a pouco — Falo enquanto pego nossas malas.

— Vou levar os dois dorminhocos pro quarto então — Fala.

Ela andar com os bebês confortos ate os quartos, pegamos uma casa térrea, as crianças em dormir conosco mesmo.

As gravações da entrevista esta marcada para as duas da tarde e quando ainda faltava três horas, as babás chegaram logo em seguida.

Rayne começou a se arrumar e eu também.

— To pronta — Rayne diz chegando na sala enquanto eu terminava de abotoar a camisa.

Olho para ela e fico impressionado, ela estava perfeita, quando meus olhos vão de encontro ao seu sapatos fico surpreso.

— Sapatos interessantes — Falo sorrindo.

Ela da um sorriso e olha para os pés.

— Eu sei! Tenho bom gosto — Diz rindo — Quer uma foto?

Sei que ela estava brincando mas adorava desafiar.

— Na verdade eu quero — Falo pegando minha carteira e meu telefone.

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora