Rayne Arantes
Nunca pensei que ser tia iria me render várias reviradas de olho. Quando pensei nessa exposição das cobras na escola do William não sabia que Henry tinha tantas admiradoras.
Ta mais pra milf no cio.
— Ai Henry você é tão engraçado — Diz a tal Madison pela décima quinta vez.
Só o sorrisinho dela me irrita a um nível astronômico.
— Nossa Henry! Você malha bastante, parece que pega nessa cobra não deve ser nenhuma dificuldade para você — Ashley diz com a cara exagerada de impressionada dela.
Fico ate surpresa pelo botox deixa ela fazer isso.
— Com certeza deve dar tudo de sí na academia — Brianna diz.
Ergo minha sobrancelha ao notar suas mãos bastante arriscas tocando os braços do Henry.
— Ta saindo fumaça dos seus ouvidos — Guilherme diz ao se aproximar.
— Sua cara tá igual um pimentão — Daniel diz rindo.
Olho para a cara dos dois já irritada.
— Elas não são casadas? Pra que tanta... — Falo irritada — Alisamento assim.
— Ue, Henry é o símbolo de cara dos sonhos de qualquer mulher — Daniel diz dando de ombros enquanto olhava.
— Mas com toda certeza elas realmente querem dar para ele — Guilherme diz olhando a situação.
Eu e Daniel olhamos para ele na mesma hora, que logo percebe nosso ponto.
— Que .. quero dizer, elas são atiradas demais pro meu gosto — Diz nervoso.
— Obrigada! — Falo finalmente vendo que alguém me entende.
— Mas vocês não estão mais juntos, porque o ciúmes? — Daniel pergunta.
— E porque você não pede a hannah em namoro? — Rebato ja irritada.
— Ih cara ela te pegou! — Guilherme diz rindo.
— Estamos ainda .. nos primeiros passos — Diz nervoso.
— Você conheceu os pais dela! — Guilherme diz.
— E ela conheceu a nana! — Falo — A nana chama ela de nora!
— Sem contar nos apelidos de vocês! — Guilherme completa.
— Que apelido? — Olho para ele surpresa.
— Mexeu no meu telefone de novo? — Daniel pergunta irritado.
Eu ja estava rindo de toda a situação.
— Primeiro, você que deixa seu iMessage aberto no seu computador do trabalho — Guilherme diz olhando para Daniel e depois olha para mim — Ah meu docinho de coco! Ah minha tortinha de noz.
Eu e Guilherme não podemos deixar de rir, mas assim que olhamos para daniel que nos encarava com ódio exalando paramos.
— Foi mal .. — Me desculpo tentando disfarça o riso — Meu docinho de coco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanfictionO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...