Rayne Arantes
Quando saímos do avião Henry segurava travis no colo e eu Gabriela, fomos para as esteiras em buscas de nossas malas. Quando decidir viajar para Londres meus pais ficaram receosos, minha avó escondeu ate meu passaporte e só entregou no dia da viagem a muito custo.
Catarine não pode vir por estar cuidando da sua vida em Los Angeles, mas nada me tira que a mesma está me escondendo alguma coisa, não conseguimos um jato para viagem então decidimos viajar do modo tradicional, na classe média.
Henry comprou todos os assentos da classe para que nós e as crianças tivéssemos o máximo de privacidade, travis dormia tranquilo mas Gabriela adorava ficar brincando com Henry de morde a mão. Os dois possuem uma conexão incrível, ela dorme em instantes no seu colo e ele dorme assim que ela colocou sua pequena mão em no seu braço.
Eles se divertiam de uma maneira linda me fazendo pensar se antes de tudo eu era realmente grata por ter os dois. Quer dizer, os três em minha vida.
Desde que minha história com Gabriel chegou onde chegou eu imaginava se teria uma vida assim, um marido, filhos até mesmo um cachorro ou gato. O trauma de relacionamento covarde te persegue por caminhos longos da sua vida, seja em momentos bons ou ruins.
Travis adorava dormir no mesmo berço que a irmã, não me pergunte como ele sabe que é a irmã dele, ele só sabe. Gabriela retribui todo o carinho do mesmo nível, ela dorme ao seu lado e quando vou checar os dois eles estão de mãos dadas.
Ele adora segurar uma mecha do meu cabelo enquanto mama, Gabriela gosta de colocar a mão no meu rosto me olhando e sempre que eu faço alguma gracinha pra ela, ela para de mama e fica rindo mostrando aquela gengiva baguelinha.
O vôo foi longo e cansativo sem contar em toda a gestão de pessoas que Henry contratou para a segurança, tanto para mim quanto para os bebês.
O seguranças pegam as malas e vamos para encontrar com Carla, a agente do henry.
— Olá Rayne! Seja bem-vinda de volta — Ela diz dando um sorriso carinhoso — Ah! E como esta essa princesa? Travis esta lindo, meu deus como está perfeito!
— Obrigada! — Falo dando um sorriso.
— Como estão as coisas? — Henry pergunta ao abraçar Carla — Muitos paparazzi?
— Uma imensidão — Ela diz — O aeroporto está ajudando com a segurança, por sorte você contratou seguranças bons, o único caminho para fora vai ser passando por eles, ja que o aeroporto esta em reforma pela área privativa.
Olho para Henry assustada já que isso era novidade para mim, no Brasil via um ou outro fotógrafo, mas paparazzi? Só no clipe da lady gaga.
— Vai ficar tudo bem! — Ele fala depositando um beijo em minha testa — Estou aqui!
— Aqui, trouxe esse carrinho para vocês, ele é perfeito para crianças e a mantar vai cobrir bem o rostinho deles — Carla diz nós mostrando.
Henry e eu colocamos os bebês de cada lado que nem se importam, apenas dorme.
— Vamos antes que o trânsito comece — Carla diz.
Ando ao lado de Henry que estava guiando o carrinho de mãos dada comigo, em cada lado nosso tinha um segurança. Carla estava atrás com mais seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanfictionO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...