{Música da mídia é a trilha sonora do capítulo}
Rayne Arantes
Henry...
Era ele, com toda certeza, não podia esquecer aquele sorriso, aqueles olhos, era ele com toda certeza.
Dentro de um terno cinza escuro, blusa social preta, continuava lindo, tanto que seu sorriso arrancou cada batida do meu coração, porque toda a raiva que eu estava sentindo dele desapareceu? Eu só queria abraçá-lo e beijar seus lábios, eu estava com tanta saudades.
— Henry.. — Falo ainda surpresa.
Ando em sua direção sem me importar com mais nada, era como se todo o resto não importasse, não importava, ele estava aqui então tudo iria fica bem não é?
— Rayne .. — Diz me abraçando forte porem com cuidado para não machucar minha barriga — Eu senti tanto a sua falta amor..
Seu rosto vai de encontro ao meu pescoço inalando todo o meu perfume, soltando o ar lentamente, dando um arrepio por todo meu corpo, seu perfume, sua presença, era tudo tão forte, tão bom ..
— Eu senti sua falta! — Falo abraçando forte quase chorando — Nunca mais fique longe por tanto tempo.
— Nunca mais! — Fala agora me olhando nos olhos enquanto segurava meu rosto com as duas mãos — Como eu tive saudades desses olhos..
Ele me abraça novamente, depositando um beijo no topo da minha cabeça.
— Eu não quero perder isso jamais.. — Diz sussurando.
Por mais que eu esteja emocionada, estranho sua fala, não sei apenas me chamou atenção.
— Porque perderia? — Pergunto olhando para ele curiosa.
Ele me encara, sua expressão muda de felicidade para nervosismo, ele abre a boca varias e varias vezes. O que ele tem? Porque esta assim?
— Henry? Ta tudo bem? — Pergunto.
— Precisamos conversar .. — Diz — Mas não precisa ser agora..
Ele da um sorriso fraco me fazendo estranhar mais ainda tudo isso, algo não estava certo.
— Tem certeza? — Questiono em duvida.
— Tenho! — Afirma — Hoje é o dia da nossa filha, vamos focar nisso.
Ele me abraça e vamos em direção ao pessoal, por mais que eu esteja contente com ele está aqui, toda vez que olho pra ele lembro do que aconteceu com natalie.
— Vai conversar com ele? — Stayce chega perguntando baixo.
— Não sei, ele quer me contar alguma coisa — Falo nervosa — Deve ser isso..
— Cara, isso é loucura demais! — Janelle fala.
— Acha que eu não sei! — Ironizo.
A festa estava indo bem, eu conversava com as meninas enquanto henry ficava conversando com os meninos, ate que vejo uma presença entrar no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanfictionO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...