Capítulo 97

739 71 23
                                    

Rayne Arantes

Estava no escritório quando meu telefone toca, pelo canto do olho vejo que era Arthur volto meu olhar para tela do notebook observando a hora.

Nesse horário ele não tinha que estar no tribunal com a audiência.

Pego o aparelho e aceito a chamada.

Rayne — Porque esta me ligando?

Arthur — Preciso de você.

Rayne — Seja mais específico

Falo me encostando na cadeira.

Arthur — O envelope que eu recebi tem coisas que te envolve e sem você pra depor vão deixar as provas fracas.

Ergo a sobrancelha, não sabia que os investigadores estavam tão bens assim.

Rayne — Que tipo?

Não sabia quais eram as provas, apenas incomodei e eles me garantiram que era boas provas.

Arthur — Venha para o tribunal e verá.

Bufo irritada.

Arthur — Faça isso pela Gabriela e por travis, eu sei que você está chateada mas ele é um criança não tem culpa diss, ele não pode ficar com aquela mulher Rayne.

Rayne — Chego em 20 minutos.

Reviro os olhos e desligo.

Sabia que ele tinha razão, no fundo eu adoro travis com todo o meu coração. Mas ele não é meu filho.

Sem contar que ele é irmão de gabriela.

Lembro do envelope pardo que tinha recebido em casa, tinha trazido comigo e deixado dentro da gaveta.

Olho para a gaveta que estava e minha curiosidade fala mais alto.

Abro pegando o objeto.

Quando abro vejo uma certidão.

— Você só pode estar de brincadeira comigo — Falo rindo nervosa.

Me levanto rapidamente indo até o quarto de Gabriela, ela estava tirando sua soneca da tarde por isso a pego com cuidado para não acordar. Pego sua bolsa e pego a minhas coisas.

Quando saio do escritório as meninas da recepção me ajudam com as coisas até chegar no carro.

Coloco Gabriela no bebê conforto, logo depois coloco as coisas no porta-malas.

Vejo que Cristina estava também.

— Ei Cristina — Falo chamando sua atenção.

— Sim senhora? — Diz se aproximando.

Faço careta quando ela diz senhora, jesus tenho 18 anos.

Quer dizer, 23.

Senhora ta muito longe.

— Senhora jamais — Falo seria — Me chame de Rayne, ta afim de ganhar 200 libras?

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora