Rayne Arantes
— Você ta brincando? — Janelle diz surpresa.
— Nenhum pouco — Admito.
— Você, transou com aquele deus grego e não se lembra de nada — Stay diz — Absolutamente nada?!
— Nada! — Falo — Mas tive a visão dos deuses.
— Visão? — Stay e Jane perguntam na mesma hora.
— Aquela bunda! — Falo fechando os olhos e lembrando daquele monumento em formas de glúteos.
— Que sortuda! — Stay fala rindo.
— Falando nisso, como foi finalmente ficar com o jordan? — Pergunto enquanto como a batatinha frita.
— Ele é abençoado, tipo, muito abençoado! — Fala enquanto toma o seu milkshake.
— Amém! — Eu e janelle falamos rindo.
— Mas como você se sente? Sobre o namoro.. — Jane pergunta.
— Mal, me lembro do que eu passei com o gabriel — Digo.
O clima fica tenso e todos sabem que isso pra mim é delicado.
— Espera, vocês transaram? Usaram camisinha? — Stay pergunta me encarando.
— Claro, ele com certeza deve ter usado afinal ele é uma pessoa pública, quando qualquer doida aparece tentando dar um golpe da barriga — Falo.
— É você tem razão — Jane fala — É bom se proteger contra doenças.
— É, porque gravidez ta fora de questão — Falo
Nós três conversamos ate anoitecer, as meninas moravam cada uma em sua casa, mas ambas trabalhavam comigo, não era atoa que jordan e stayce ficava flertando, janelle e gui brigando como dois cão e gato.
Daniel e Guilherme foram fundamentais para abrir a empresa, ambos são veterinários e cientistas, eles desenvolvera um remédio com com veneno de cobras específicas e um pouco de maconha para convulsões, 10 de 10 pacientes que tomaram o remédio não tiveram convulsões durante 5 dias.
Ajudei eles a desenvolver e sintetiza o colocando no mercado, nos tornando fundadores da Medical Poison LTD, a primeira cede que abrimos foi em São Paulo, depois em Amazonas, Toda a região nordeste, focamos em lugares que tinham mais registro de cobras e acidentes.
Tínhamos uma parceira com o instituto Butantã para produzir em massa antiveneno chegando a importa para fora, foi assim que nossa empresa deu o pulo que precisava em dois anos, abrindo cede em alguns paises, incluindo londres.
Os meninos ficavam em alguns por um tempo e voltavam para cá ja que o laboratório era da mais alta tecnologia, como eu fala o parque de diversões deles.
~~
— Você tem uma reunião as 13:30PM com a fabrica de embalagem dos remédios em comprimido, as 15:00PM você e o jordan vão ver uma prévia do comercial e depois dia livre — Stayce me conta a minha agenda do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanficO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...